Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Motorista de app ligou para o marido após facada: “Estou morrendo”

Morta após ser esfaqueada dentro do próprio carro enquanto trabalhava, na manhã desta terça-feira (26/2), a motorista de aplicativo Ana Rosa Rodolfo de Queiroz Brandão (foto em destaque), 49 anos, foi assaltada no Cruzeiro Velho e esfaqueada pelo ladrão. Após ser atacada, porém, a vítima chegou a ligar para o marido para pedir socorro e dizer que “estava morrendo”.

Veja imagens:

Uma testemunha que trabalhava próximo ao local do crime relatou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que ouviu um barulho de freada de carro e, depois, o som de arrancada do veículo. Pouco depois, viu o suspeito sair do automóvel de Ana Rosa, um Volkswagen Voyage preto, e fugir.

3 imagens

Crime ocorreu no Cruzeiro Velho
1 de 3

A motorista atacada morreu no local

Hugo Barreto/Metrópoles

2 de 3

Hugo Barreto/Metrópoles

3 de 3

Crime ocorreu no Cruzeiro Velho

Hugo Barreto/Metrópoles

Quando se aproximou do veículo, a testemunha viu a vítima no momento em que “jogava o corpo” do banco do passageiro para o do condutor. Ana Rosa afirmou que trabalhava como motorista de aplicativo e que tinha sido assaltada. A depoente também viu quando a vítima ligou para o marido, pouco antes de morrer.

Ana era moradora de Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal. Além do marido, Ana Rosa deixa dois filhos, um de 23 e um de 12 anos.

O suspeito de assassiná-la é Antônio Ailton da Silva, 43. Ele foi preso pela Polícia Militar (PMDF) momentos depois do latrocínio – roubo seguido de morte – na Quadra 504 do Sudoeste. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho).

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H