São Paulo — Uma mulher de 26 anos escapou de uma blitz em Americana, a 141 km de São Paulo, e tentou atropelar um policial militar (PM) neste domingo (30/3). Durante a fuga, ela acabou batendo em um poste e foi detida.
Policiais militares faziam uma blitz na Avenida Bandeirantes, no Jardim Santana, e notaram a aproximação de um Celta conduzido pela mulher. Ao perceber o bloqueio, ela fez o retorno e passou a dirigir na contramão.
Leia também
-
São Paulo
Polícia prende condutor que atropelou e matou turista com charrete
-
São Paulo
“Revoltado”, diz pai de adolescente atropelado após briga em escola
-
São Paulo
Jovem morre atropelada ao fugir de assaltante em terminal de ônibus
-
São Paulo
Papel molhado gerou briga escolar que terminou com jovem atropelado
Os PMs, então, iniciaram o acompanhamento do carro em fuga. A mulher chegou a parar em uma das ruas nas proximidades da blitz e tentou atropelar um dos policiais.
A motorista só foi detida depois que o Celta bateu em um poste. Ela foi levada para o hospital, onde permanecia sob atendimento médico até o registro do boletim de ocorrência. Os policiais não encontraram nada de ilícito no carro.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Americana como trafegar em velocidade incompatível, perigo para a vida ou saúde de outrem e choque.