Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

MPDFT denuncia homem que invadiu pastelaria e esfaqueou ex-namorada

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) denunciou nesta sexta-feira (9/5) o homem que invadiu uma pastelaria e esfaqueou a ex-companheira. O crime ocorreu em 29 de abril, em Sobradinho II.

Na denúncia, o MP aponta que o crime foi praticado por motivo torpe, com emprego de meio cruel e de recurso que dificultou a defesa da vítima. Além disso, foi praticado contra mãe de criança, o que acarreta em aumento de pena, segundo a Lei 14.994/2024.

Identificado como Matheus Patrício Bueno da Silva (foto em destaque), 25 anos, o agressor teria entrado na lanchonete como cliente. Pouco depois, invadiu a área do balcão e esfaqueou a vítima na cozinha.

Veja imagens do momento do crime:

 

Uma outra funcionária do comércio chegou ao local do crime correndo, mas foi perseguida pelo criminoso, que estava com um facão em mãos. A vítima atacada acabou socorrida por testemunhas e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Sobradinho.


Relembre o caso

  • O denunciado e a vítima viveram um relacionamento amoroso por aproximadamente cinco anos, e têm um filha de quatro anos de idade.
  • O rompimento do relacionamento ocorreu há cerca de quatro anos, mas o acusado nunca aceitou o término, e possui vasto histórico de violência doméstica e familiar contra a mulher. Apesar disso, não havia medidas protetivas de urgência vigentes.
  • No dia do crime, o homem foi até a pastelaria “Rei do Pastel”, em Sobradinho, local de trabalho da vítima, comprou um refrigerante e perguntou para a gerente se a vítima estava no local.
  • Ela respondeu que sim, o denunciado pediu que mandasse um beijo para a vítima e foi para a parada de ônibus.
  • Instantes depois, retornou, entrou na cozinha do estabelecimento empunhando uma faca e passou a desferir violentos golpes contra a vítima.
  • Quando outras pessoas gritaram que chamariam a polícia, o denunciado deixou o local. A vítima foi encaminhada para receber atendimento médico no Hospital Regional de Sobradinho.

Matheus Patrício foi preso por investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), em uma quitinete na Quadra 1 do bairro Buritizinho, na mesma região administrativa.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H