Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Mulher alertou sobre ameaças momentos antes de ser morta por marido PM

São Paulo — Amanda Fernandes Carvalho, de 42 anos, morta a tiros pelo marido sargento da Polícia Militar (PM), na tarde da última quarta-feira (7/5), havia alertado sobre ameaças sofridas momentos antes de ser baleada em uma clínica de dermatologia, no bairro Vila Belmiro, em Santos, litoral sul de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo Metrópoles, a mulher chegou na clínica acompanhada da filha ,de 10 anos, “aparentando comportamento calmo”. Minutos depois, o marido, chamado Samir Carvalho, chegou ao estabelecimento e permaneceu na recepção com elas. Após um breve intervalo, a mulher foi ao banheiro junto com a filha e voltou, novamente, aparentando estar tranquila.

3 imagens

Samir Carvalho invadiu uma clínica, matou a esposa e atirou na filha, no litoral de SP

Sargento da PM matou esposa e atirou na filha após invadir clínica
1 de 3

Amanda foi morta no local e apresentava marcas de tiro e de facadas

Reprodução

2 de 3

Samir Carvalho invadiu uma clínica, matou a esposa e atirou na filha, no litoral de SP

Reprodução

3 de 3

Sargento da PM matou esposa e atirou na filha após invadir clínica

Reprodução

Posteriormente, a vítima se afastou do marido com a filha, foi até a recepcionista da clínica e pediu, de forma discreta, para a funcionária acionar a polícia, pois estava sendo ameaçada.

Na sequência, a vítima e a filha procuraram abrigo na sala de um dermatologista, dono da clínica, dizendo que o marido estava armado e que estava ameaçando lhe matar. O médico trancou a porta imediatamente e colocou cadeiras na frente. Ele também tentou acionar a polícia enquanto aguardavam ajuda.

Chegada dos policiais

Por volta das 16h, policiais militares chegaram no endereço e entenderam que o suspeito não portava nenhuma arma, pois viram o homem levantando a blusa que vestia e perceberam um “temperamento calmo” nele.

Nesse momento, os agentes pediram para o sargento se afastar do consultório para que o médico pudesse abrir a porta. Logo após a abertura da sala, os agentes ouviram uma sequência de tiros e entraram no consultório, onde localizaram o autor — que se rendeu sem resistir.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar (PM) instaurou um inquérito policial militar para apurar “rigorosamente” a conduta dos agentes acionados para atender a ocorrência.

Samir Carvalho foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes.


Filha atingida por 2 tiros

  • Na ação criminosa, a filha do casal, de 10 anos, foi alvo de 10 disparos, mas atingida por dois tiros. Um deles acertou a perna direita e se alojou na perna esquerda e o outro acertou o ombro esquerdo, onde também ficou alojado.
  • Ela foi atendida, encaminhada à Santa Casa de Santos e não corre risco de vida.
  • A mãe da criança, esposa de Samir, não resistiu ao ataque e morreu. Ao ser acionado ao local do crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que, além de marcas de tiro, o corpo de Amanda também apresentou ferimentos causados por facadas.
  • A Prefeitura de Santos foi acionada para constatar o óbito da mulher ainda no local. O trânsito na região foi interrompido. Um vídeo gravado por um pedestre no local do crime mostra a mobilização policial para a ação.

 


Segundo a SSP, o caso foi registrado como violência doméstica, feminicídio e tentativa de homicídio na DDM da cidade. A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga todas as circunstâncias do crime.

 

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H