São Paulo – A mulher baleada na Rodovia Fernão Dias na tarde dessa quarta-feira (6/5) estava em um carro que fugia da Polícia Militar. Ela acompanhava o próprio companheiro, um homem de 49 anos que foi preso em flagrante no acesso à estrada, no bairro do Jaçanã, em São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), agentes estavam em patrulhamento e foram realizar a abordagem a um veículo suspeito, que ignorou o sinal de parada e fugiu em alta velocidade. Posteriormente se iniciou uma perseguição.
De acordo com a pasta, o motorista jogou o carro “para cima dos policiais” e quase atropelou um agente. Os policiais intervieram e atingiram o pneu do veículo. Mesmo com o veículo atingido, o suspeito tentou seguir em fuga.
Ao tentarem se aproximar do carro, os agentes disseram que o motorista apontou uma arma na direção dos PMs. Neste momento, o policiais intervieram.
Dentro do carro foram encontradas porções de crack e cocaína. Além disso, a arma usada pelo criminosos também foi apreendida.
Mulher baleada
- Um dos tiros disparados pelos PMs atingiu a mulher que estava no veículo durante a perseguição.
- Ela é a companheira do suspeito que dirigia o carro em fuga
- Ela foi socorrida ao Hospital das Clínicas com apoio do helicóptero Águia.
- O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e lesão corporal decorrente de intervenção policial pelo 73° DP.