Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Mulher esfaqueia companheiro que passou a noite jogando no celular

Um homem de 29 anos foi esfaqueado pela companheira, de 38, na manhã da última terça-feira (20/5), durante uma briga de casal, na Vila Edna, no Guarujá, litoral de São Paulo. De acordo com boletim de ocorrência, registrado pela irmã da mulher, que testemunhou o desentendimento, a discussão teria começado porque o parceiro “passou a noite toda jogando no celular e não deu atenção para ela”.

Ainda conforme a irmã, na noite anterior, por volta das 22h, o casal ingeriu bebida alcoólica e, pouco tempo depois de deitarem na cama, começaram a discutir. A casa tem um quarto, cozinha e banheiro e todos dormiam no mesmo cômodo.

Identificados como Denise de Jesus Maia e Vitor Evandro de Oliveira, durante a noite, os companheiros estavam deitados, até que a mulher passou a provocar o homem, que estava jogando no celular. Segundo a cunhada da vítima, Vitor chegou a pedir para a companheira o deixar quieto, mas ela não o fez.

Em determinado momento, o homem tentou levantar da cama mas foi atingido por dois tapas no peito e forçado a se deitar novamente. Vitor continuou pedindo para a mulher o deixar em paz, até que ela foi à cozinha, pegou uma faca e esfaqueou-o.

Histórico de agressões

Após ser agredido, Vitor segurou Denise e pediu para a cunhada tomar a faca da mão da agressora. Sem entender a situação, Débora de Jesus Maia fugiu até a casa da mãe e pediu ajuda.

A mãe da agressora foi à casa da filha sozinha e, ao chegar na residência, encontrou Vitor sentado do lado de fora da porta com a camiseta ensanguentada. O homem contou que Denise havia limpado a casa correndo, pegou a faca e fugiu, deixando-o fora de casa com os ferimentos.

Vizinhos foram acionados e Vitor foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima com dois ferimentos de faca. Mais tarde, ele foi levado via Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santo Amaro.

Policiais militares foram acionados ao local, onde foram avisados pela mãe que a “filha é agressiva e tem histórico de agressões, enquanto Vitor é pacato”. Os agentes foram até o hospital questionar o marido, contudo, devido aos efeitos dos medicamentos, ele não tinha condições de prestar declarações.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a autora limpou o local dos fatos, retirou o objeto utilizado no crime (faca) e prejudicou a possibilidade de perícia local. Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) conta que o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Guarujá e investigações buscam localizar a mulher.



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H