Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Mulher sofre golpe e transfere R$ 4,5 mil para falso delegado em GO

Goiânia – Uma mulher sofreu um golpe dentro da Central Geral de Flagrantes (CGF) da capital goiana — 1ª DRP, e transferiu R$ 4,5 mil para um falso delegado. De acordo com a corporação, a vítima fez a transação bancária acreditando que se tratava da fiança do marido, que havia sido preso em flagrante por posse de arma de fogo.

O caso ocorreu na sexta-feira (18/4). De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o recepcionista da CGF recebeu uma ligação de um falso advogado que solicitava falar com a família do homem detido, e passou o telefone para a vítima.

Para a mulher, o golpista se identificou como delegado de polícia e falou que a fiança poderia ser paga por uma chave Pix aleatória que ele passaria. Acreditando se tratar de alguém que pertencia à corporação, a mulher repassou o dinheiro.

Depois de ter feito o Pix, a mulher informou para a equipe que estava de plantão, e só então percebeu que havia caído em um golpe.

Os policiais passaram a realizar diversas investigações e, segundo a PCGO, tomaram conhecimento de que os autores eram da cidade de Maracanaú (CE). Conforme a corporação, três pessoas envolvidas no golpe foram presas, entre elas o beneficiário da conta para a qual teria recebido o Pix.

Ao serem apresentados à Central de Flagrantes da PCCE em Fortaleza, foram formalizados os procedimentos relacionados ao crime de estelionato eletrônico e uso de identidade alheia.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H