Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Mulher trans invade casa da ex em busca de documentos e é condenada

Uma mulher transexual foi condenada a um mês em regime aberto por invadir a casa da ex-companheira “em contexto de violência doméstica”, segundo a Justiça. As duas mantiveram um relacionamento por 10 anos e estavam separadas havia 3 meses. O 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Ceilândia considerou que a acusada pode recorrer da decisão em liberdade.

A situação ocorreu em abril de 2024. Segundo o relato da vítima e de testemunhas, a mulher parou em frente à casa da ex e começou a buzinar. A avó da vítima teria ido até o portão e o aberto para ver quem era. Ao se deparar com a suspeita, como havia desentendimentos entre ela e a família da ex, a idosa teria começado a fechar o portão para negar a entrada dela.

Porém, a acusada teria forçado a entrada. Dentro do imóvel, a suspeita teria começado a revirar o local, em busca de um documento. A todo momento a idosa pedia que ela saísse e até chamou a polícia. A suspeita fugiu pouco antes da chegada das autoridades.

A ex-companheira e a família alegam que a acusada, dias antes, havia ameaçado a ex de morte. Esse fato, entretanto, não ficou comprovado, o que fez com que a Justiça absolvesse a mulher do crime de ameaça.

Ela, então, foi condenada por invasão de domicílio no contexto de violência doméstica. Cabe recurso da decisão.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H