São Paulo — Uma multidão de foliões lotou a Avenida Pedro Álvares Cabral, no Parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo, para acompanhar o Bloco da Pabllo, na tarde desta segunda-feira (3/3). Pessoas de todas as idades e gêneros encararam o sol de 33°C para ouvir os maiores hits da cantora.
O bloco teve início às 13h, mas Pabllo subiu no trio elétrico por volta de 14h20, ovacionada pelo público. O desfile contou com reforço na segunda, com policiais militares cercando o trajeto e guardas municipais próximos às ruas de acesso ao cortejo.
Veja:
O programador Matheus Ramos, de 27 anos, confessa ainda achar “estranho” ver a Pabllo conduzindo um bloco de Carnaval, isso porque ele a conhece desde quando ambos eram estudantes, na Universidade Federal de Uberlândia, em Minas Gerais.
“Incrível pensar que é a Pabllo que estava indo com a gente para a balada lá em Uberlândia”, conta Matheus.
Leia também
-
São Paulo
Carnaval em libras: intérpretes garantem folia de surdos em bloco LGBT
-
São Paulo
Vídeo: em clima familiar, bloco Esfarrapado leva marchinhas ao Bixiga
-
São Paulo
Amor de Carnaval: conheça histórias de casais unidos pela folia em SP
-
São Paulo
SP: saiba quais são os melhores dias para pegar a estrada no Carnaval
Gustavo de Lima, de 29 anos, disse que tinha preconceito com a artista no início, mas que passou a ser fã com o tempo. “Ela tem uma batida gostosa de ser ouvida, de curtir e dançar”, afirmou o técnico de equipamentos biomédicos.




Matheus (camisa marrom, abaixo) e Gustavo (regata branca, acima) se divertem com grupo de amigos no Bloco da Pabllo, no Parque Ibirapuera (SP)
Leonardo Amaro/Metrópoles
Foliões recebem jato d´água para se refrescar do forte calor em SP durante passagem do Bloco da Pabllo
Leonardo Amaro/Metrópoles
Pabllo Vittar se apresenta em trio elétrico no Carnaval de SP
Leonardo Amaro/Metrópoles
Foliões curtem o Bloco da Pabllo, no Ibirapuera (SP)
Leonardo Amaro/Metrópoles
A organização do bloco contou com um caminhão pipa que disparou jatos d’água nos foliões, para amenizar o forte calor. Também havia dois pontos de distribuição de água, além de postos médicos.