Namorada do fisiculturista Gui Bull, Jéssica Belenello revelou a causa da morte do companheiro, que faleceu no início dessa semana, e rebateu as especulações de que o atleta morreu em decorrência do uso de anabolizantes. Pelas redes sociais, Jéssica Belenello criticou os rumores que se espalharam sobre o óbito de Guilherme.
Além da publicação, onde lamentou os boatos e se despediu do namorado, Jéssica utilizou os stories para desmentir a versão de que Gui Bull morreu vítima do uso de anabolizantes. Ela também criticou a forma com que o assunto passou a ser debatido nas redes sociais.
“Para os curiosos e os que não demonstram empatia nem por quem partiu tampouco por quem ficou, a causa da morte do Gui não foi ‘suco’, como muitos desinformados e maldosos andaram dizendo. A causa da morte foi asfixia por broncoaspiração e não tem relação alguma com as especulações absurdas que já circularam por aí”, disse Jéssica, que é médica.



Gui Bull era fisiculturista
Reprodução/ Instagram
Ele morreu aos 30 anos
Reprodução/ Instagram
Jéssica Belenello e Guilherme
Reprodução/ Instagram
Ainda sobre os rumores que se espalharam acerca da morte do namorado, Jéssica revelou que tomará as medidas legais cabíveis contras os comentários que disseminarem a informação mentirosa.
“Se você não tem algo bom a dizer, uma palavra de carinho, de conforto ou de respeito, simplesmente fique em silêncio e guarde as palavras que sua alma podre tem vontade de pôr pra fora. O Gui é o amor da minha vida, foi uma pessoa incrível, cheia de luz e merece ser lembrado assim”, acrescentou.
Gui Bull
Guilherme Henrique foi cinco vezes campeão overall nas categorias Classic Physique e Fisiculturismo Clássico. Ele afirmava ser biólogo, formado pela Universidade Estadual do Paraná, além de ter mestrado e doutorado em bioquímica pela Universidade Estadual de Maringá.
Gui Bull também era aluno do curso de nutrição no Centro Universitário de Maringá.