Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

“Não vou tirar o carro”: idosa diz ser agredida ao impedir ação da PRF

Um motorista desobedeceu a ordem de parada de uma agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-070. A abordagem terminou em uma área residencial de Ceilândia, onde uma idosa tentou impedir a entrada de policiais e alegou ter sido agredida durante uma discussão.

Assista:

Em um vídeo gravado pela equipe da PRF, na última terça-feira (25/2), é possível ouvir quando a agente dá ordem de parada a um motorista, mas ele continua a dirigir e responde: “Estou com uma pessoa doente aqui”.

O condutor segue caminho até chegar a um residencial. No endereço, uma idosa aparece e não permite a entrada da PRF. A agente, então, pede: “Só tira o carro para a gente, por favor, e conversamos lá fora”. No entanto, a servidora pública recebe a seguinte resposta: “Não vou tirar, doutora. Quem manda aqui é o dono da casa”.

Os envolvidos começam a discutir sobre remover ou não o veículo, e a situação fica mais acalorada. A agente policial vai até o automóvel para tentar removê-lo, e um segundo homem grita “Você não vai agredi-la não”. Ao que a policial responde: “Não estou agredindo. Eu a tirei [da frente]”.

Posteriormente, a PRF verificou que o motorista estava com o licenciamento do carro vencido desde 2021, além de ter mais de R$ 16 mil em débitos e 54 multas. Ele também dirigia com a carteira de motorista vencida há quase 10 anos.

O caso acabou registrado na 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), que investiga o ocorrido. Em depoimento, a idosa disse que foi empurrada e que levou um soco no rosto, o que lhe causou uma lesão na boca. Ela acrescentou que caiu no chão e machucou o joelho.

Depois da confusão, ela foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito. A agente pode ser intimada a prestar depoimento e responder por lesão corporal contra pessoa idosa.

A coluna Na Mira entrou em contato com a PRF para pedir posicionamento e aguarda outros detalhes sobre o caso.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H