Com a expectativa de retornar aos gramados neste domingo (13/4), contra o Fluminense, Neymar comentou sobre o futuro do Santos no Campeonato Brasileiro. Para o craque, apenas três times acima do Alvinegro Praiano no Brasil.
“Hoje, na minha opinião, tem times que estão iguais ao Santos e outros que estão acima. O Palmeiras é um por estar jogando há muito tempo junto, por ter um treinador que está há muito tempo.”, começou dizendo o camisa 10.
“Flamengo, pelo elenco que tem e o Filipe Luís, que é um grande treinador. O terceiro é o Botafogo, que também fez um grande ano no ano passado e este ano manteve a base.”, destacou Neymar à Cazé TV.



Último jogo de Neymar foi no dia 2 de março, quando o Santos venceu o Bragantino por 2 x0
Rebeca Schumacker / GocherImagery/Future Publishing via Getty Images
O camisa 10 já voltou a treinar com o elenco e deve ser relacionado para o jogo contra o Fluminense
Rebeca Schumacker / GocherImagery/Future Publishing via Getty Images
Marco Galvao/Sports Press Photo/Getty Images
Neymar, do Santos
Raul Baretta/ Santos FC
Leia também
-
Esportes
Neymar e Ganso podem se enfrentar pela 3ª vez na carreira. Confira
-
Esportes
Neymar entra em campo contra o Fluminense no domingo? Confira
-
Esportes
Rolê aleatório: Neymar recebe visita de fã da Noruega. Confira
-
Esportes
Presidente da CBF nega que Neymar tenha vetado Jorge Jesus na Seleção
Além disso, Neymar também destacou a qualidade do elenco santista. Na opinião do camisa 10, a briga do Santos em 2025 será na parte de cima da tabela.
“Time tá bem fortalecido, voltando a ser o Santos. Investimentos, time muito novo, treinador novo que tem suas ideias. Requer tempo para as coisas se encaixarem, tivemos um Paulista que serve como base para o Brasileiro.”, comentou.
“Tenho certeza que vamos fazer um Brasileiro surpreendente e tenho certeza que vamos brigar na parte de cima da tabela”, afirmou Neymar.
Sem atuar desde o dia 2 de março, quando o Santos bateu o Bragantino por 2 x 0 pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o camisa 10 voltou aos treinamentos nessa terça-feira (8/4). O jogador estava afastado dos trabalhos com o elenco principal por conta de um edema na coxa esquerda.
A expectativa é que Neymar retorne no jogo contra o Fluminense, em partida válida pela 3ª rodada. No entanto, ainda não está definido se o camisa 10 atuará como titular ou se começa o confronto no banco de reservas.