Ex-vocalista do Backstreet Boys, Nick Carter foi acusado de estupro pela 4ª vez. O caso teria acontecido em 2004, quando a suposta vítima do cantor, identificada como Laura Penly, tinha 19 anos, e, no processo, ela afirma que foi infectada por diversas DSTs.
No processo, obtido pelo TMZ, ela declara que conheceu o cantor em 2004 e que os dois teriam se encontrado em um apartamento em Los Angeles. Laura se negou a ter relações sexuais com Nick após ele recusar utilizar camisinha, afirmando que estava “limpo” e que não era necessário o uso do métido contraceptivo.




O cantor, de 40 anos, vendeu ingressos no valor de US$ 150, cerca de R$ 805, para encontros virtuais durante a pandemia
Instagram/Reprodução
Nick Carter é o caçula da banda
Divulgação
Nick foi acusado de estupro pela cantora Melissa, do ex-grupo Dream
Foto: Getty Images
Nick é integrante do Backstreet Boys
Reprodução/TMZ
Nick e os dois filhos
Leia também
-
Celebridades
Nick Carter lamenta morte da irmã Bobbie: “Completamente destroçado”
-
Celebridades
Morre Bobbie Jean, irmã de Nick e Aaron Carter, aos 41 anos
-
Música
Nick Carter fará shows no Brasil em 2024: veja em quais cidades
-
Celebridades
Nick Carter, dos Backstreet Boys, é acusado de assédio sexual
Após afirmar que ela teria ido ao local somente para fazer sexo, ele teria a jogado na cama e forçado a penetração, ignorando os pedidos da moça para parar. O cantor ainda disse que, caso ela contasse a história para alguém, ninguém acreditaria na palavra dela.
Após o estupro, ela afirmou que contraiu várias DSTs, como clamídia, gonorreia e HPV. Essa última, inclusive, teria causado um câncer cervical em Laura. Por conta da doença, a moça afirmou que precisou fazer cirurgia e passar por tratamento.
Ela alegou que, por conta do estupro, passou a conviver com diversos traumas, como sofrimento emocional, angústia física, problemas médicos, problemas de intimidade.