Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

O incômodo de Lula com comentários de aliados sobre sua saúde

O presidente Lula tem demonstrado incômodo, nos bastidores, com comentários públicos de aliados sobre seu estado de saúde, após a queda que levou no banheiro do Palácio da Alvorada em outubro de 2024.

Um das falas que incomodou o petista foi feita pelo senador Jacques Wagner (PT-BA) durante a cerimônia do programa “Água para Todos” em Bom Jesus da Lapa, no interior da Bahia, em 7 de fevereiro.

1 de 4

Ele arranhou o braço durante agenda na Bahia

Reprodução

2 de 4

Lula participou de agenda na Bahia semana passada

Hugo Barreto/Metrópoles
@hugobarretophoto

3 de 4

Jaques Wagner e Jerônimo Rodrigues na campanha de 2022

Reprodução

4 de 4

Ele deve se reunir com o líder do governo, Jaques Wagner

Reprodução

Atual líder do governo no Senado e amigo pessoal de Lula há décadas, Wagner citou a queda do presidente durante seu discurso no evento e pediu que todos orassem pelo presidente.

“Hoje, o presidente, depois do probleminha que teve com a queda e bateu a cabeça, está fazendo sua segunda viagem fora de Brasília. Ontem, ele foi para o Rio de Janeiro e, hoje, está aqui. Quero dizer o seguinte: vamos continuar orando pela saúde desse homem, que é um gigante para o Brasil. E vamos contar com ele por mais tempo, porque quanto mais ele ficar na presidência, mais benfeitorias teremos”, disse o senador.

Segundo interlocutores, Lula se incomoda com comentários públicos sobre sua queda porque não quer que seu estado de saúde seja um ponto de atenção em discursos de ministros e aliados.

Queda no banheiro

Como o Metrópoles noticiou, Lula precisou passar por cirurgias de emergência na cabeça e ficar internado após sofrer uma queda no banheiro do Alvorada enquanto cortava a unha.

Por conta dos procedimentos na cabeça, o petista ficou proibido de viajar de avião por dois meses. Lula só retomou as viagens em fevereiro deste ano após receber liberação dos médicos.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H