Neymar Jr. se tornou um dos assuntos mais falados na internet após a revelação da festa que o craque, supostamente, participou na última semana. O evento teria reunido diversas mulheres e uma delas afirma que jogador transou com ela e outra “convidada”, traindo Bruna Biancardi.
Tudo começou em 10 de março, quando o helicóptero de Neymar foi visto em uma chácara que pertence a um amigo do jogador. Uma mulher misteriosa foi vista descendo da aeronave e flagrada por imagens publicadas pelo Portal LeoDias.
Ao que tudo indica, a festa começou apenas com homens e Neymar teria chegado, acompanhado de outros três amigos, na noite de segunda-feira (11/3), deixado o local na manhã seguinte. Entretanto, o que seria uma reunião entre os parças virou uma festinha regada a mulheres quando duas vans chegaram ao local com as “convidadas”.
Relação de Bruna Biancardi e Neymar
- Momentos comprometedores do craque na festa teriam sido compartilhados com a companheira dele, Bruna Biancardi.
- As meninas teriam provocado uma crise entre os pais de Mavie.
- Os dois não se manifestaram sobre o assunto e apareceram juntos em registros compartilhados nas redes sociais na última quarta-feira (19/3).
- Em uma das publicações, ele mostrou que saiu de carro com Biancardi para acalmar a herdeira e fazê-la dormir. “Deu certo, amor?”, questionou.
- A única referência de Bruna Biancardi ao assunto foi quando ela curtiu uma publicação que criticava quem torcia por uma nova traição de Neymar.





Reprodução/Instagram
Any Awuada e Neymar
Reprodução
Neymar e Bruna Biancardi dão selinho
Instagram/Reprodução
a
@anyawuada/CBF/Reprodução/Instagram
O relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi estaria passando por uma nova crise
Alexandre Schneider (Getty Images) e Instagram
Após a história aparecer em diferentes sites de notícia e portais de fofoca, a assessoria de Neymar negou a presença dele na festa.
Em meio à repercussão, Neymar Pai estaria tentando limpar a barra do filho e teria até comprado vídeos e fotos do evento para que a situação não virasse um escândalo. Ele também negou a informação.
O evento, de acordo com uma participante, terminou após a esposa de um dos organizadores fazer um barraco.
Leia também
-
Celebridades
Modelo revela o que faria se descobrisse que está grávida de Neymar
-
Ilca Maria Estevão
Caso Neymar: uso de “modelo” para trabalhadoras sexuais gera críticas
-
Fábia Oliveira
Neymar: médico explica se modelo pode estar grávida 1 semana após sexo
-
Igor Gadelha
Ministério da Saúde pega carona no escândalo de Neymar e modelo
Revelações sobre Neymar
Quando pareceu que a história não teria mais novidades, a criadora de conteúdo adulto Any Awuada afirmou que fez sexo com Neymar em entrevista ao Fofocalizando. Desde então, ela passou a dar detalhes — não confirmados por nenhuma outra pessoa — sobre o envolvimento entre eles na festa.
Ela disse que o “show” do craque durou “apenas duas músicas”. Além disso, contou que eles não usaram camisinha por conta de um adesivo utilizado por ele, que a produtora de conteúdo adulto não soube dizer se teria efeito anticoncepcional ou apenas o protegeria de doenças sexualmente transmissíveis.
Any também disse que “fez xixi” após a relação sexual para evitar uma possível gravidez — o que foi refutado por especialistas e corrigido por ela.
No entanto, na última quarta, ela revelou que está grávida de uma ou duas semanas. Nos vídeos em que fala sobre o assunto, ela não aponta Neymar como pai do bebê.
Defesas
A DJ Miury afirmou que foi contratada para tocar na festa e disse que não poderia afirmar que Neymar estava presente, “pois não o viu lá”.
“É uma total falta de respeito criar histórias sem provas, jogando acusações sem medir as consequências. Estamos falando da vida pessoal e profissional de uma pessoa, e esse tipo de exposição pode causar danos irreparáveis”, disse em nota divulgada à imprensa.
Outra mulher que também estava na festa, e disse ser esposa de um dos DJs contratados, apareceu nas redes sociais e confessou não ter visto o jogador do Santos com nenhuma mulher.
” Não acreditem no que essas meninas estão falando. E o nosso menino (Neymar), eu não vi ninguém pegando ele, ficando com ele. Isso não aconteceu. Ele não estava nem dando confiança”, defendeu.