Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Onix, Tracker e Captiva 2026: Chevrolet ma…

Estamos na metade do ano e a General Motors ainda não lançou nenhum dos cinco carros prometidos para 2025. Isto tem um motivo bem simples: o plano é apresentar todos de uma vez, em vez de fazer um lançamento para cada um. E esta apresentação acontecerá em julho.

A estratégia foi confirmada à QUATRO RODAS por Fábio Rua, vice-presidente de comunicação, ESG e assuntos regulatórios da GM América do Sul. O executivo não quis dar mais detalhes sobre como será o evento.

Os modelos a serem apresentados não são nenhum mistério, considerando que todos eles estão rodando em testes pelo Brasil há meses. Dois deles já tiveram imagens e algumas informações divulgadas: os elétricos da marca chinesa Wuling, que chegarão ao país com o emblema da Chevrolet e com nomes mais conhecidos.

O primeiro deles é o Spark EUV, um pequeno SUV de 3,99 metros, tornando-se o menor carro da Chevrolet no Brasil – o Onix mede 4,19 m. O tamanho diminuto afeta bastante o espaço interno, que será homologado como um carro de quatro lugares. Espera-se que, por estes atributos, acabe tendo um preço bem mais acessível do que os R$ 259.990 cobrados pelo Bolt.

Continua após a publicidade

Compartilhe essa matéria via:

Seu desempenho também é modesto, utilizando um motor de 101 cv e uma bateria de 41,9 kWh. Pelo ciclo de testes chinês CLTC, a autonomia é de 401 km, número que será bem menor quando medido pelo Inmetro. Recentemente, uma versão com 54 kWh foi lançada na China e promete 504 km de autonomia.

Chevrolet confirma Captiva EV para o Brasil Captiva

Continua após a publicidade

O segundo elétrico é o Captiva EUV, baseado no Wuling Starlight S e que assume a forma de um SUV médio de 4,74 metros. Seria uma opção abaixo do Equinox EV, o que fará com que custe menos de R$ 400.000. Tem um motor de 204 cv, bateria de 60 kWh e uma autonomia por volta de 510 km. Em um segundo momento, a Chevrolet deverá trazer também a versão híbrida plug-in do carro.

Os três carros restantes são os mais importantes para a GM. Enfim teremos a reestilização de Onix, Onix Plus e Tracker, após meses de espera e dezenas de flagras dos carros em testes. O trio receberá um novo design, recebendo alguns elementos visuais para aproximá-lo da identidade global da marca.

Projeção de como ficará o novo Chevrolet Tracker 2025

Continua após a publicidade

Além do visual atualizado, terá um pacote tecnológico melhor com a adição do painel de instrumentos digital que estreou com a minivan Spin e a central multimídia flutuante, esta com uma atualização do sistema.

Todos eles já receberam novidades na mecânica, por conta das novas regras de emissões do Proconve L8. O Tracker agora tem injeção direta nos dois motores, fazendo com que o 1.0 turbo passe de 116 cv para 121 cv, enquanto o 1.2 turbo vai dos 133 cv para 141 cv. No caso do Onix e do Onix Plus, a GM optou por reprogramar o 1.0 turbo, elevando a potência paraos mesmos 121 cv, porém manteve a injeção multiponto.

Apesar da apresentação dos cinco carros acontecer ao mesmo tempo, é provável que a GM cadencie a chegada às concessionárias para não atrapalhar o plano de marketing para cada um. QUATRO RODAS apurou que o Spark EUV terá prioridade, sendo o primeiro a ser vendido. Há, inclusive, um outro evento marcado para meados de julho, também sem maiores detalhes divulgados pela GM.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H