A coluna Na Mira recebeu uma foto de como ficou a orelha de uma paciente que passou por um procedimento estético com uma cirurgiã-dentista investigada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).
A dentista, que não teve o nome divulgado, foi presa nessa terça-feira (29/4), pelo uso de técnicas proibidas para a profissão, o que deixou pacientes dela com lesões permanentes.
Leia também
-
Na Mira
GO: dentista que fazia procedimentos estéticos é presa após denúncias
-
Mirelle Pinheiro
Dentista é preso por manter clínica clandestina e usar produto vencido
-
São Paulo
Dentista baleada na cabeça por ladrão em Suzano segue em estado grave
A cirurgiã foi detida em Aparecida de Goiânia (GO), durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão por policiais no consultório onde ocorriam os procedimentos
Veja imagens:


Busca e apreensão em consultório de dentista investigada
Reprodução
Orelha de paciente deformada por dentista após procedimento em Goiás
Reprodução
A apuração começou após denúncias serem feitas junto à 5ª Delegacia Distrital de Polícia, na região. Uma paciente, por exemplo, registrou boletim de ocorrência depois de ficar com o rosto permanentemente deformado na área das orelhas.
A vítima teria feito um lifting facial acompanhado de outro procedimento. Assim, a dentista se tornou investigada pelos crimes de lesão corporal grave e exercício ilegal da medicina.
Durante as buscas na clínica, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) apreendeu prontuários, documentos, equipamentos eletrônicos e materiais usados em procedimentos.
Os itens serão analisados para identificação de outras possíveis vítimas e para servir como evidência da prática reiterada das atividades ilegais.