Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Otávio Mesquita quer R$ 50 mil de Juliana Oliveira por danos morais

São Paulo — O apresentador Otávio Mesquita entrou na Justiça contra a ex-assistente de palco de Danilo Gentili, Juliana Oliveira. O comediante diz que é vítima de uma acusação falsa de estupro e pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais.

Na ação, a defesa de Mesquita afirma que ele recebeu a “pecha” de estuprador após a veiculação do caso na imprensa e que corre o risco de perder “vultosos patrocinadores” por causa da acusação.

“A pecha foi dada, o rótulo foi colado, em matérias sensacionalistas, à imagem do autor. Só quem já passou por isso sabe o risco de perdas de vultosos patrocinadores pela simples menção à palavra “estupro” em qualquer notícia envolvendo o patrocinado”, diz a petição assinada pelos advogados Roberto Campanella Candelária e Matheus de Oliveira.

A dupla de defensores afirma, ainda, que Juliana parece querer “obter engajamento digital” com a denúncia, para eventualmente “buscar compensações financeiras”, e diz que a postura da ex-assistente de palco do SBT é um “desserviço para a causa feminista”.


Entenda o caso

  • Juliana denunciou Otávio Mesquita por estupro durante uma gravação do programa The Noite, que foi ao ar em abril de 2016.
  • No episódio, Otávio Mesquita surge suspenso por uma corda. Quando Juliana se aproxima para ajudá-lo com o equipamento, Mesquita agarra a assistente, apalpa o seio dela e a envolve com as pernas, esfregando-se repetidas vezes (veja abaixo).
  • A defesa de Juliana diz que Mesquita “forçou contato físico libidinoso com a vítima”, que não houve consentimento, e aponta humilhação pública com a exibição do episódio.
  • Juliana afirmou que nada foi combinado e que denunciou o caso à equipe do programa na época, sendo posteriormente escondida em banheiros para evitar contato com Mesquita. Ela diz ter sido ignorada pelo SBT ao relatar o caso.
  • Mesquita disse que o conteúdo era uma brincadeira combinada, pediu desculpas caso tenha sido mal interpretado e processou Juliana por danos morais.

Na ação movida pelo apresentador contra Juliana, a defesa do artista diz que, caso vença a ação, Mesquita se compromete a destinar a indenização à uma organização não governamental voltada ao acolhimento e à assistência de mulheres vítimas de violência sexual.

 

Investigação policial

A denúncia de estupro é investigada pela Polícia Civil de São Paulo, após a apresentação da queixa-crime da defesa de Juliana ao Ministério Público de São Paulo (MPSP).

Na próxima quarta-feira (23/4), a humorista dará um depoimento sobre o caso no 7º Distrito Policial de Osasco, região metropolitana de São Paulo.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H