Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Pai é preso por matar jovem que enviou nudes para a filha dele

Marcel Silva Rodrigues, de 41 anos, foi preso por envolvimento na morte de Jhonatan Carlos dos Santos Silva, de 25 anos. A motivação do crime, segundo a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), foi o envio de uma foto íntima por parte da vítima para a filha de Marcel, com quem mantinha um relacionamento.

O jovem foi assassinado a tiros em dezembro de 2023, no bairro Ataíde, em Vila Velha (ES). O comparsa de Marcel, responsável por efetuar os disparos, segue foragido.

A prisão foi realizada na última sexta-feira (16/5), após meses de investigação conduzida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

De acordo com o delegado Cleudes Junior, adjunto da DHPP, o crime foi premeditado. Após ver a imagem íntima no celular da filha — cuja idade, à época, não foi divulgada — Marcel quebrou o aparelho e se dirigiu à região de Terra Vermelha para buscar o segundo envolvido. Os dois, então, seguiram até a residência de Jhonatan, no bairro Ataíde.

No local, a vítima foi chamada pelo nome e, ao descer do apartamento onde morava, foi brutalmente agredida por Marcel com socos e chutes. Em seguida, o comparsa do homem efetuou cerca de 20 disparos contra o jovem, diante de diversas pessoas que estavam na distribuidora localizada no térreo do prédio. Em seguida, os suspeitos fugiram do comércio.

3 imagens

O comparsa de Marcel, que ainda não foi identificado

Pai é preso no ES por matar jovem que enviou nudes para a filha dele
1 de 3

Jhonatan Carlos dos Santos Silva, 25 anos, foi morto com aproximadamente 20 tiros

Reprodução

2 de 3

O comparsa de Marcel, que ainda não foi identificado

Reprodução

3 de 3

Pai é preso no ES por matar jovem que enviou nudes para a filha dele

Divulgação/PCES

Fuga e prisão

Após o homicídio, Marcel foi levado ao Terminal de Itaparica e, de lá, fugiu para o Rio de Janeiro. Ele retornou ao Espírito Santo tempos depois e passou a se esconder na casa da ex-namorada, mãe da adolescente, no município de Divino.

Na última sexta-feira (16), a polícia o localizou e efetuou a prisão. “Ele tentou escapar trocando de camisa e se misturando aos pedreiros de uma obra em andamento no local, mas conseguimos identificá-lo e prendê-lo”, relatou o delegado.

Antecedentes e investigação

Marcel possui passagem por tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Já a vítima, Jhonatan, também tinha antecedentes pelo mesmo crime no Espírito Santo. A arma usada no crime, uma pistola 9 mm, ainda não foi localizada pela corporação.

Durante o interrogatório, Marcel optou por permanecer em silêncio. A PCES agora concentra esforços para identificar e capturar o segundo envolvido, que aparece em imagens de câmeras de segurança usando um capuz preto.

Informações sobre o paradeiro do foragido podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H