Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Pastor de 15 anos que se diz profeta sofre ameaças e pede orações

Pastor que se diz missionário e profeta, Miguel Oliveira, de 15 anos, virou alvo de ameaças após trechos de suas pregações viralizarem na internet. Com 1,2 milhão de seguidores no Instagram, o adolescente tem sido chamado de “anticristo”, “herege” e “profeta do demônio”.

Nas páginas do jovem, pessoas afirmam que ele precisa levar um “susto”, uma “lição”, e conclamam seus críticos a fazerem com que ele pare com sua atuação em cultos neopentecostais. O religioso entrou na mira até mesmo de parte do segmento evangélico, que reprova os métodos dele. “Deus, leva esse menino”, escreveu uma fiel na rede de Miguel Oliveira.

4 imagens

Mulher chora após pastor dizer que ela estava curada do câncer

Pastor Miguel Oliveira atraiu atenção de milhões de pessoas nas redes
Pastor Miguel Oliveira pede orações após ameaças
1 de 4

Pastor Miguel Oliveira anuncia milagres como a cura do câncer em cultos

2 de 4

Mulher chora após pastor dizer que ela estava curada do câncer

Reprodução

3 de 4

Pastor Miguel Oliveira atraiu atenção de milhões de pessoas nas redes

Reprodução

4 de 4

Pastor Miguel Oliveira pede orações após ameaças

Reprodução

“Ele precisa é de um susto, mas tem alguém por trás dele. Todos precisam de uma lição, e quem está apoiando e seguindo ele”, diz outro comentário na página do pastor. “Esse pequeno moleque está mais para capeta em forma de gente. Pior que ainda tem gente que acredita. Alguém tem que parar esse moleque o mais rápido possível.”

As críticas se baseiam em três pilares. O primeiro é a desconfiança dos fiéis de que Miguel Oliveira fingiria falar línguas desconhecidas para impressionar o público. Essa tese ganhou força após o pastor misturar palavras em inglês durante uma dessas pregações.

O segundo ponto é referente à forma com a qual ele pede Pix e doações. “Quero agora quatro pessoas aqui no altar para doar R$ 1 mil. A velocidade com que você vem é a velocidade com que o milagre [na sua vida] será realizado.”

Por último, o pastor foi atacado por anunciar curas milagrosas durante seus cultos. Em um desses eventos, o religioso chegou a rasgar o laudo de leucemia de uma fiel presente. “Eu rasgo o câncer, eu filtro o seu sangue e eu curo a leucemia”, bradou, enquanto a mulher chorava diante do livramento divino.

“Pede exame de leucemia e rasga. Diz que tá curando. Isso é crime. Isso é brabo demais. E tem gente que acredita nisso, larga o tratamento e morre”, escreveu um internauta, proferindo xingamentos a Miguel Oliveira.

Nas redes, também há quem defenda o jovem pastor. “Lembrando que, apesar de tudo, ele é apenas uma criança, peguem leve com ele”, escreveu uma mulher. “Cadê sua mãe e pai? Você é menor de idade, por que eles ficam no anonimato? Por que eles nao fazem pronunciamento? E sua igreja ? Cadê seu pastor ? Por que ninguem fala nada, só você que fala. Parece que você está sozinho. Sem ninguém. Uma criança sendo tratada como adulto”, pontuou outra pessoa.

Pastor se pronuncia

Torpedeado por críticas e alvo de ameaças de morte, Gabriel Oliveira fez um desabafo neste domingo (27/4). “Tò passando aqui para fazer um pronunciamento junto a todos vocês. Neste final de semana, eu vou pensar, refletir, como já estou refletindo, sobre algumas críticas, claro que todas construtivas, e parar para pensar um pouco sobre algumas coisas a respeito do meu ministério e algumas ações.”

“Quero lhes informar que segunda-feira à noite lançarei um pronunciamento oficial sobre a minha posição. Deus abençoe. Orem pela minha vida se puderem”, finalizou o religioso.

Em março deste ano, em entrevista ao site Fuxico Gospel, o pastor chegou a afirmar que já sofreu ameaças de morte. “Recebi um vídeo, de visualização única, dizendo que, se eu pisasse na cidade de Maringá [para pregar], eu iria levar tiros. Há muitas ameaças também nas redes sociais.”

Membro da Igreja Assembleia de Deus Avivamento Profético, em Carapicuíba (SP), Miguel prega em diversos cultos pelo Brasil. Ela diz fazer profecias, revelações e curar doenças incuráveis pela ciência. Ele narra que, em uma de suas primeiras pregações, fez um paralítico jogar as duas muletas fora e correr pela igreja.



Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H