O pastor Miguel Oliveira, de 15 anos, reagiu após seus pais serem chamados de “pilantras” por supostamente incentivarem o filho a enganar fiéis com finalidade financeira. O adolescente, que se diz profeta, desabafou:
“As pessoas estavam se levantando contra mim de forma covarde. Entrar em um culto com canivete na cintura é covardia. Ameaçar de morte na internet é covardia. Tem um rapaz que fez uma série de vídeos. ‘Seus pais são pilantras’. Meu pai nem crente é. Minha mãe tem câncer há cinco anos. A língua do ser humano mata mais do que a cobra”, reagiou o pastor.
Leia também
-
Paulo Cappelli
OAB apura denúncia de assédio moral contra advogado Nelson Wilians
-
Paulo Cappelli
Malafaia detona pastor Miguel Oliveira: “Inteligente, mas é uma farsa”
A declaração foi dada em um culto dias antes de o Conselho Tutelar proibir o pastor e a família de divulgarem vídeos na internet, com o intuito de preservar Miguel Oliveira.
O desabafo gerou tanto comentários de apoio como novas críticas: “Quer dizer que você diz que cura o câncer, mas não curou o câncer da própria mãe?”, questionou um internauta, referindo-se a um culto no qual Miguel Oliveira disse livrar uma fiel da leucemia.





Malafaia detona pastor Miguel Oliveira
Reprodução
Miguel Oliveira diz ter nascido sem cordas vocais e sem os tímpanos
Reprodução
Pastor Miguel Oliveira, de 15 anos, é alvo de ameaças nas redes sociais
Reprodução
Pastor Miguel Oliveira, de 15 anos, é alvo de ameaças nas redes sociais
Reprodução
Reprodução.
Ministério Público vai apurar ameaças contra o pastor Miguel Oliveira, de 15 anos
Reprodução
Como revelou a coluna, os pais do pastor Miguel Oliveira podem ser afastados do filho caso a família continue postando vídeos da atuação do jovem em igrejas.