Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

PCDF divulga foto e nome de assassino de funcionário de farmácia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 29ª Delegacia de Polícia, divulgou nesta terça-feira (21/5) a imagem e o nome de um homem suspeito de matar o funcionário de farmácia Wesley Gomes dos Santos, de 44 anos.

Michel Gomes Costa (foto em destaque) está foragido e teve mandado de prisão expedido pela Justiça.

Veja imagens do momento do crime:

A Polícia afirma que a ação foi premeditada e reforça que Michel já foi indiciado no inquérito policial.


Entenda o caso:

  • Um homem foi assassinado a tiros dentro de um bar na QN 15, no Riacho Fundo. O crime ocorreu no início da noite de domingo (11/5).
  • A vítima foi identificada como Wesley Gomes dos Santos, de 44 anos. Ele era funcionário de uma farmácia. De acordo com informações preliminares, o homem não tinha envolvimento com o crime, mas era conhecido por ser “pavio curto”.
  • De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), testemunhas relataram que um indivíduo chegou ao bar em uma motocicleta. Ele efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava no interior do estabelecimento.
  • Uma mulher que estava no local também foi atingida de raspão.
  • O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Tiros à queima-roupa

O crime foi cometido em 11 de maio, por volta das 19h20, em frente a um bar localizado na QN 15C, no Riacho Fundo II. De acordo com as investigações, Michel teria conversado com a vítima por cerca de uma hora antes de deixar o local.

Momentos depois, retornou armado e com um capacete na cabeça. Ele efetuou disparos à queima-roupa, matando a vítima no local. Uma mulher também foi atingida de raspão.

“Solicitamos a colaboração da população. Caso tenha alguma informação sobre o paradeiro de Michel, ligue para os canais de atendimento da Polícia Civil. As informações serão tratadas com sigilo e anonimato”, afirma o delegado Pedro Sardá. O anonimato é garantido.

A PCDF disponibiliza os seguintes canais para recebimento de informações sobre o paradeiro do suspeito:

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H