Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

PCDF identifica condutor que fugiu após colisão que matou motociclista

O motorista que fugiu após colidir contra uma motociclista na altura da Quadra 104, em frente ao Parque Burle Marx, no Noroeste, foi identificado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A condutora da moto atingida pelo veículo morreu na hora.

O condutor tem 41 anos, é bancário, morador da região, mas não teve o nome divulgado pela corporação. A motociclista era Maria Núbia dos Santos Silva, 46, morava em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal, e trabalhava como diarista no Noroeste, área nobre de Brasília.

2 imagens

1 de 2Reprodução/TV Globo

Responsável pela investigação do caso, o delegado-chefe da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), Paulo Noritika, informou que o motorista foi indiciado por homicídio qualificado e teve a prisão preventiva pedida ao Judiciário.

“Apreendemos os veículos envolvidos no acidente, e eles serão periciados. Tentamos prender o motorista do carro, mas, como não conseguimos, representamos pela prisão preventiva dele”, acrescentou o investigador.

 

 


O que aconteceu

  • A colisão entre o carro do bancário e a moto de Maria Núbia aconteceu na madrugada de terça-feira (15/4).
  • A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que a morte da vítima foi confirmada no local e que o outro veículo envolvido na ocorrência não foi achado na região.
  • A motociclista apresentava múltiplas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano gravíssimo.

Câmeras de segurança de um prédio no Noroeste registraram o momento após a motociclista ser atingida pelo carro do bancário.

Assista: 

As imagens mostram quando a motocicleta caída da vítima desliza pela pista, devido à colisão. Em seguida, dois carros aparecem nas imagens: um deles para no acostamento; o outro segue caminho.

Um grupo de ciclistas pedalava pela área, quando presenciou a colisão e se mobilizou no local. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que a morte da condutora da motocicleta foi confirmada pouco depois por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H