Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Pintor perde dedos da mão após bomba explodir em casa de ex-PM em SP

São Paulo — Um pintor, de 52 anos, perdeu os dedos da mão esquerda após uma bomba explodir enquanto trabalhava em uma casa, em Barretos, interior de São Paulo. De acordo com boletim de ocorrência, o imóvel pertence a um ex-policial militar (PM), que contratou a vítima para um serviço de limpeza.

O caso aconteceu no dia 29 de abril deste ano na Avenida Uberlândia, na cidade de Barretos. A vítima já havia sido contratada para pintar a casa desocupada anteriormente e tinha terminado o serviço. Alguns dias depois, o dono entrou em contato, pedindo para ele limpar o imóvel e se desfazer de itens deixados para trás.

Durante a limpeza, o pintor localizou uma caixa com diversos objetos dentro de um guarda-roupas da residência. Ao examinar o conteúdo e encaminhar os itens para o descarte, o homem conta que encontrou uma lata parecida com uma embalagem spray.

Sem notar que o objeto era uma granada, acidentalmente, o homem retirou o pino do artefato, o que provocou a detonação. Todos os dedos da mão esquerda do pintor foram explodidos, além dele ter sofrido danos nas costas, nádegas e pernas.

4 imagens

A vítima precisou ficar quatro dias internada

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem não reconheceu a granada
O ex-PM é o atual procurador do município
1 de 4

O pintor limpava a casa de um ex-policial militar

Reprodução/TV TEM

2 de 4

A vítima precisou ficar quatro dias internada

Reprodução/TV TEM

3 de 4

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem não reconheceu a granada

Reprodução/TV TEM

4 de 4

O ex-PM é o atual procurador do município

Reprodução/TV TEM

A vítima buscou atendimento em um posto de saúde em frente à casa e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa de Barretos. O pintor permaneceu internado e recebeu alta apenas nessa terça-feira (13/5).

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que fragmentos da granada foram apreendidos e o caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e auto lesão no plantão da Delegacia Seccional de Barretos.



Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H