São Paulo — A Polícia Militar (PM) encontrou uma casa que era usada para produção de lança-perfume em Campinas, no interior de São Paulo. No total, foram apreendidos mais de 400 litros da droga pronta e solventes, assim como outros itens usados na manipulação do entorpecente popularmente conhecido como “loló”.
Leia também
-
São Paulo
Relatório contraria Tarcísio e vê risco em tarifaço de Trump para SP
-
São Paulo
USP e Unicamp abrem prazo para solicitar isenção de taxa de vestibular
-
São Paulo
Deputado quer proibir paralisação de estudantes em universidades de SP
-
São Paulo
Defesa Civil decreta estado de atenção para baixas temperaturas em SP
Produção de loló
- Agentes do 47° Batalhão de Polícia Militar do Interior abordaram um veículo no Conjunto Habitacional Chico Mendes na noite do último sábado (10/5).
- O motorista de aplicativo transportava dois adolescentes de 16 anos. No veículo, havia um galão de 20 litros com lança-perfume.
- De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os menores chamaram a corrida para buscar o loló em uma residência em Campinas e levar para Paulínia, a cerca de 40 quilômetros.
- Os PMs foram até o endereço indicado pelos apreendidos. Na casa, encontraram um homem, de 25 anos, que ao ver os policiais entrou em um carro e tentou fugir, mas foi preso.
No laboratório, também foram apreendidas porções de maconha e crack. A perícia da Polícia Científica foi acionada para o local.