São Paulo — Um sargento da Polícia Militar (PM) invadiu uma clínica e matou a esposa na tarde desta quarta-feira (7/5), na Avenida Pinheiro Machado, em Santos, no litoral de São Paulo.
O Metrópoles apurou que o agente da 4ª Companhia do 6° Batalhão da Polícia Militar ainda efetuou 10 disparos contra a filha do casal, de 10 anos. Ela foi atingida por alguns dos tiros, mas sobreviveu.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos. O caso está sendo apresentado na unidade policial e deverá ser registrado como feminicídio.
Leia também
-
São Paulo
Alesp aprova salário maior, novos cargos e bônus aposentadoria no TCE
-
São Paulo
Homem morto preso entre portas de metrô faria aniversário no domingo
-
São Paulo
PGR apoia soltura de turco preso no Brasil a pedido do governo Erdogan
-
São Paulo
Polícia prende líder do PCC no Acre foragido há mais de 10 anos em SP
A Prefeitura de Santos foi acionada para constatar o óbito da mulher ainda no local. O trânsito na região foi interrompido. Um vídeo gravado por um pedestre no local do crime mostra a mobilização policial para a ação.
Veja:
A reportagem procurou a Polícia Militar sobre o ocorrido e ouviu da corporação que a nota sobre o ocorrido já foi encaminhada à Secretaria da Segurança Pública (SSP). Entretanto, a pasta ainda não retornou o contato. O espaço segue em aberto.