Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Polícia de SP não sabe que adolescente desaparecida foi achada no CE

São Paulo — A família da adolescente Francisca Alice Veras Bezerra, de 16 anos, que desapareceu na última sexta-feira (21/3) após deixar seu sobrinho na creche em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, não comunicou à delegacia paulista que a jovem foi encontrada.

A Polícia Civil do Ceará afirmou que ela foi achada a mais de 3 mil quilômetros de casa, em Fortaleza, no Ceará, nessa segunda-feira (24/3).

Em nota ao Metrópoles, a polícia cearense declarou que o trabalho em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo permitiu a localização da jovem. “Com o trabalho de investigação coordenado, a adolescente foi entregue aos familiares”.

A hipótese da polícia é a de que ela teria embarcado em um voo para Fortaleza no mesmo dia em que desapareceu.

Porém, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou em nota que a família não compareceu à delegacia para “registrar o encontro da pessoa”. Com isso, para o 9º Distrito Policial de Guarulhos, onde foi realizado o boletim de ocorrência do caso de Francisca, ela permanece desaparecida.

Relembre o caso

Francisca Alice, de 16 anos, desapareceu na manhã do dia 21 de março, em um bairro da região de Guarulhos, em São Paulo.

Todos os dias ela mantinha a mesma rotina: antes de ir à escola, deixava seu sobrinho na creche. No dia do desaparecimento, segundo familiares, ela nem ao menos chegou no colégio.

A família de Alice havia se mudado há dois meses do Ceará para São Paulo. Por isso, os familiares estranharam o sumiço, já que na cidade paulista ela ainda não tinha quase nenhum amigo ou interesse romântico.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H