Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Polícia indicia caminhoneiro por morte de 12 estudantes em acidente

São Paulo – A Polícia Civil concluiu e enviou à Justiça o inquérito policial sobre o acidente que causou a morte de 12 estudantes de São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo, que estavam em um ônibus atingido por um caminhão. O motorista da carreta, Evandro Rogério Leite, de 51 anos, foi indiciado.

A prisão em flagrante do caminhoneiro foi convertida em preventiva. Ele responde por 12 homicídios culposos, ou seja, cometidos sem intenção de matar. Em caso de condenação, a pena pode ser agravada por omissão de socorro e afastamento do local do acidente, além de lesões corporais culposas pelos passageiros que se machucaram e sobreviveram.

Como parte da investigação, a polícia ouviu mais de 20 pessoas. Entre elas, prestaram relatos 15 vítimas que estavam no transporte coletivo.


Acidente com caminhão e ônibus

  • O acidente aconteceu por volta das 23h de 20 de fevereiro na Rodovia Waldir Canevari (SP-355/330), entre Nuporanga e São José da Bela Vista.
  • O ônibus transportava estudantes da Universidade de Franca (Unifran), que estavam no trajeto de volta para casa.
  • O coletivo fazia uma rota alternativa à tradicional pela Rodovia Prefeito Fábio Talarico (SP-435), que foi interditada em novembro do ano passado para obras em uma ponte.
  • Ao todo, 12 mortes foram confirmadas e outras 19 pessoas ficaram feridas.
  • O motorista da carreta, Evandro Rogério Leite, foi hospitalizado sob escolta policial. Foi preso preventivamente quando recebeu alta.
  • À polícia, o caminhoneiro negou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

 



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H