São Paulo — A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (24/3) o suspeito de atirar em um cliente de uma padaria no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O caso aconteceu na tarde do dia 7 de março, quando pelo menos dois criminosos entraram na padaria Fazemos Pão e fizeram um arrastão.
Segundo a polícia, Vitor Gabriel Nascimento de Oliveira, de 20 anos, foi preso no bairro do Cambuci, no centro da capital paulista, e ele já tem passagens por roubo e tentativa de latrocínio.
Leia também
-
São Paulo
Unicamp divulga calendário do Vestibular 2026. Confira as datas
-
São Paulo
Adolescente desaparece após deixar sobrinho na creche em Guarulhos
-
São Paulo
Metrô avança em obras da Linha 19-Celeste, que liga centro e Guarulhos
-
São Paulo
Overbooking: saiba o que é termo usado no caso do cruzeiro em Santos
O outro suspeito de participação no crime, de 14 anos, já havia sido apreendido no último dia 14, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP). A polícia continua buscando identificar um terceiro envolvido, que estaria em um veículo estacionado em um local próximo e auxiliou na fuga dos assaltantes.
Relembre o caso
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h do dia 7 de março, dois homens entraram na padaria Fazemos Pão, na rua Simão Álvares, em Pinheiros, balearam um homem em fugiram com ao menos dois celulares.
Imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento mostram um dos suspeitos conversando com um dos clientes, que estava mexendo no celular. Em seguida, ele abordou outro cliente, que levantou e reagiu ao assalto, chutando o criminoso.
Enquanto o cliente entrava em briga corporal com o assaltante, o segundo suspeito entrou armado e atirou na vítima, pegando o celular antes de sair do local.
A vítima, um homem italiano de 55 anos, precisou passar por cirurgia após ser atingido pelo disparo na região do abdômen. Ele compareceu a delegacia e reconheceu o atirador.