Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Polícia prende suspeito de espancar médica em tentativa de assalto

São Paulo A Polícia Civil prendeu nessa segunda-feira (17/2) um dos suspeitos de espancar e morder a médica Marília Dalprá, de 67 anos, em uma tentativa de assalto na manhã do último sábado (15/2) no bairro Parque Continental, na zona oeste de São Paulo.

O homem preso era o motorista da motocicleta que abordou Marília por volta das 5h na Avenida Doutor Francisco de Paula Vicente. É ele quem desce do veículo e a espanca enquanto o comparsa tenta pegar um anel que está no dedo da vítima (veja vídeo abaixo). A moto foi apreendida pelos policiais.

O suspeito  já havia sido preso por roubo e cumpria pena em regime aberto desde agosto. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a dupla também está envolvida em outro delito com modo de agir semelhante.

Os Distritos Policias 51º e 93º foram os responsáveis pela prisão. As investigações continuam para encontrar o outro envolvido.

O assalto

Marília estava caminhando pela avenida quando foi abordada. Os ladrões exigiram o telefone celular, mas ela não carregava o aparelho no momento do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos, então, passaram a exigir um anel da mulher. Ao não conseguirem remover a joia, morderam o dedo dela e a agrediram com pontapés.

Imagens de câmera de segurança mostram a mulher correndo de duas pessoas em uma moto e pedindo socorro. Veja:

Posteriormente, ela diz aos criminosos : “Eu vou tentar tirar”, referindo-se à aliança. A mulher, então, cai no chão e é agredida.

De acordo com a SSP, o caso foi registrado na pela Delegacia Eletrônica, na área do 93º Distrito Policial (Jaguaré). A vítima foi orientada a comparecer ao setor de investigações e foi requisitado exame de corpo de delito ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar afirmou, em nota, que reforçou as rondas no bairro e atua para coibir os crimes na região.

Internada na UTI

Marília Dalprá chegou a ser internada em unidade de tratamento intensivo (UTI) para observação e devido ao difícil controle da dor.

O filho dela, Felipe Dalprá, relatou ao Metrópoles que há marcas do dente do agressor na mão da mulher e que ela teve fratura de costela e do processo transverso de uma vértebra por causa do ataque. A médica também teve contusão pulmonar, derrame e pneumotórax.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H