Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Policial demitido chamou delegado de “playboy” e “comédia”

Conduzido à delegacia por espancar uma garota de programa, em janeiro deste ano, o policial civil Ricardo Soubhi Saba, de 45 anos, se recusou a entregar sua arma e passou a ameaçar seus colegas de profissão. “Isso não vai ficar assim. Quando eu sair daqui, eu vou resolver com vocês, isso não vai ficar de graça”, teria dito. O policial ainda teria chamado o delegado Rui Fellipe Silva, da Corregedoria da Polícia Civil, de “covarde”, “playboy” e “comédia”.

Na semana passada, Ricardo Saba foi demitido da instituição, em despacho assinado pelo Secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite. O policial, que atuava como agente de telecomunicações, está preso desde o início do ano, aguardando o desfecho do processo. Ele responde por lesão corporal.

Sobre as agressões à garota de programa, Ricardo afirma que agiu em legítima defesa e que ela teria roubado seu cartão de crédito. Segundo a defesa, o policial seria paciente psiquiátrico e, além de estar alcoolizado e sob o efeito de cocaína, teria sido dopado com um comprimido “boa noite Cinderela”.

O espancamento ocorreu em um hotel na Rua Augusta, no centro de São Paulo. Inicialmente, Ricardo e a vítima teriam combinado que o policial pagaria pelos serviços da acompanhante de acordo com o tempo que eles ficassem juntos.

3 imagens

Quarto de hotel onde teriam ocorrido agressões

Quarto de hotel onde teriam ocorrido agressões
1 de 3

Janela por onde garota de programa teria pulado

Reprodução

2 de 3

Quarto de hotel onde teriam ocorrido agressões

Reprodução

3 de 3

Quarto de hotel onde teriam ocorrido agressões

Reprodução

Após passarem mais de um dia no hotel, ele teria ficado agressivo, se recusando a efetuar novos pagamentos, o que teria feito a vítima ir embora.

Já fora do hotel, ela telefonou para o quarto dizendo que havia esquecido um chinelo. O policial teria então passado a acusá-la de ter roubado seu cartão de crédito. Ela afirma que, diante disso, decidiu voltar. Foi nesse momento, segundo ela, que começaram as agressões.

Ricardo teria desferido diversos tapas e chutes, empurrando a mulher da escada. Para escapar, ela pulou pela janela do quarto.

O homem ainda teria quebrado o nariz do proprietário do estabelecimento com um soco, exigindo ter acesso às imagens das câmeras de segurança: “Sou polícia, vou acabar com você”.

“Boa noite Cinderela”

A defesa de Ricardo Soubhi Saba afirma que ele, na verdade, foi vítima de um golpe de “boa noite Cinderela”. Seus advogados afirmam que o policial teria sido drogado pela garota de programa, para que ela pudesse roubá-lo.

Em pedido de relaxamento da prisão preventiva, a defesa alega que Ricardo tinha apenas “a intenção deste de reaver o seu pertence, em clara legítima defesa própria de seu patrimônio”.

“É bem verdade que, para a decretação da prisão preventiva não se exige a mesma certeza inerente à sentença penal condenatória, mas, por outro lado, devem haver mínimos indícios de crime que autorizem a medida cautelar em questão, indicando-se, ao menos em tese, a probabilidade de condenação, o que não se verifica na espécie”, afirma o advogado no pedido negado pela Justiça.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H