Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Policial penal coloca bomba em carro de ex-namorada para explodi-la

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta terça-feira (8/4), no Centro de João Pessoa (PB), um policial penal suspeito de tentar matar a ex-namorada com uma bomba caseira. A tentativa de feminicídio foi cometida no Maranhão em 11 de janeiro deste ano.

Na ocasião, ao chegar em casa, a vítima percebeu um volume estranho (foto em destaque) e conseguiu identificar que se tratava de um tipo de um artefato explosivo sob o veículo.

A Polícia Militar do Maranhão foi acionada, e o explosivo foi detonado de forma controlada, sem deixar feridos.

Investigação

O caso é investigado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). De acordo com o delegado Rafael Bianchi, a bomba foi construída de forma artesanal pelo próprio policial penal.

Ele não aceitava o término da relação, o que, para a polícia, caracteriza uma tentativa de feminicídio.

Mandado de prisão temporária

A Justiça do Maranhão expediu um mandado de prisão temporária contra o suspeito, que fugiu do estado logo após o crime. A investigação apontou que ele havia se escondido na capital da Paraíba.

As investigações avançaram e, em 10 dias, a Draco conseguiu localizá-lo. Ele ainda dormia no momento da abordagem. Segundo a polícia, não foi encontrada nenhuma arma com ele.

O homem passará por audiência de custódia e deverá ser reconduzido ao Maranhão, onde responderá pelas acusações. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H