Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

“Por que a menopausa não foi pro homem?” Prepare-se para reflexões bem-humoradas como essa com Ingrid Guimarães e Glenda Kozlowski

“Quando eu chegar lá em cima, vai ser a segunda coisa que vou questionar. A primeira é por que os filhos morrem antes dos pais e a segunda por que a menopausa não foi pro homem? Se bem que eles não aguentariam: era guerra, morte, facada. Pra mim, foi aos 48 anos. A gente não se reconhece e isso muda muita coisa”. Brinca ao trazer um assunto bem sério, a atriz Ingrid Guimarães durante participação no “Desculpa Alguma Coisa”, videocast com Tati Bernardi.

E será nesse clima de reflexão com muito bom-humor que ela e a jornalista Glenda Kozlowski trarão experiências reais para falar no Metrópoles Talks sobre as transformações que muitas mulheres vivem após os 50 anos. O evento ocorrerá no dia 26 de maio, às 20h, no Teatro Bravos (Instituto Tomie Ohtake), na Rua Coropé, 88, em Pinheiros, São Paulo (SP).

Compre seu ingresso!

“Costumo dizer que igual o Hulk quando saía com uma mala, é sem reposição hormonal. Você vira agressiva, impaciente, dorme menos, tem calores, menos paciência pra tudo, menos libido. Fui estudando sobre isso, comecei a fazer reposição hormonal; mas até se entender nesse corpo novo…”, completou.

Partindo dessa experiência de vida, a conversa promete tocar em temas que ainda são vistos como tabu e provocar uma reflexão profunda e sensível sobre as transformações que muitas mulheres vivem após os 50 anos.

O Metrópoles Talks SP é apresentado pela Rede Américas e conta com o patrocínio da Caixa Econômica, Governo Federal e MedSênior. E os ingressos já estão à venda e podem ser comprados no site da Sympla.

Metrópoles Talks

Metrópoles Talks é o braço de palestras do maior portal de notícias do Brasil. Um espaço onde mentes brilhantes compartilham ideias, experiências e visões que inspiram e provocam reflexões.

Grandes nomes já estiveram presentes no projeto de palestras do Metrópoles. O último nome que se apresentou no ciclo de conversas, em Brasília, foi o autor e roteirista Marcelo Rubens Paiva. Em março, a campeã mundial, finalista olímpica e empresária Hortência compartilhou insights importantes sobre comprometimento, preparação, concentração e foco.

Em dezembro, a fisioterapeuta, sexóloga, especialista em sexualidade feminina e youtuber Cátia Damasceno compartilhou os bastidores de décadas de atendimentos no consultório e trouxe histórias com as quais muitas pessoas se identificam.

Em outubro, a médica Ana Claudia Quintana Arantes convidou o público a refletir sobre a jornada da vida sob um ângulo surpreendente; já o advogado Samer Agi contou os segredos para criar um discurso que conecta a audiência ao orador.

Em agosto, o psicólogo Rossandro Klinjey e a jornalista Daniela Migliari abordaram autoconhecimento e gestão das emoções. Em junho, foi a vez de o navegador Amyr Klink promover uma conversa cheia de reflexões sobre a busca pela felicidade em meio às tempestades da vida.

Compre seu ingresso!

Data e horário: 26 de maio (segunda-feira), às 20h
Local: Teatro Bravos (Instituto Tomie Ohtake), na Rua Coropé, 88 – Pinheiros, São Paulo – SP

Compre seu ingresso!

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H