Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

“Possuído de ódio”, diz marido após esfaquear e matar esposa no DF

Após ser preso por matar a esposa com duas facadas no peito, Neilton Pereira Soares, de 41 anos, relatou que estava “possuído de ódio”. O feminicídio foi cometido na madrugada desta segunda-feira (31/3), na quadra 510 do Recanto das Emas.

A vítima, Maria José Ferreira dos Santos (foto em destaque), 31, foi assassinada pelo ajudante de pedreiro, na frente de três filhos, de 11, 8 e 4 anos.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para a ocorrência depois que um dos filhos da vítima, uma criança de 11 anos, correu até a casa de um parente e contou o que tinha acabado de presenciar.

No local, uma equipe do 27º Batalhão de Polícia Militar (Recanto das Emas) localizou Neilton em uma área de mata. Depois que alguns parentes começaram a ligar, ele se entregou.

Veja imagens cedidas pelo Recanto Alerta:

4 imagens

Maria José Ferreira dos Santos, 31 anos

Homem mata mulher a facadas
Viaturas dos bombeiros e da polícia militar no local
1 de 4

Vítima feminicídio, foi morta pelo marido após suspeita de traição

2 de 4

Maria José Ferreira dos Santos, 31 anos

Reprodução

3 de 4

Homem mata mulher a facadas

4 de 4

Viaturas dos bombeiros e da polícia militar no local

Reprodução

Barzinho, discussão e suposta traição

Em depoimento, o ajudante de pedreiro disse que ele estava havia dias brigando com Maria por causa de uma suposta traição. Ele relatou que chegou do serviço por volta das 18h e foi para um bar com a mulher e os filhos. O casal bebeu, enquanto as crianças ficaram brincando em uma pracinha.

Quando voltaram para a casa e se deitaram, Neilton e Maria passaram a discutir sobre a possível infidelidade. “Ela estava me irritando, falando que ia sair de casa, entre outras coisas. Tentei me reconciliar, mas ela não quis”, disse o assassino à PCDF.

Ele contou que pegou uma faca e foi para cima da mulher. Ele revelou à polícia que não sabia dizer onde esfaqueou a mulher nem quantas estocadas deu, mas a filha de 11 anos viu o crime. “Não sei dizer o que ela disse quando estava sendo esfaqueada, pois estava possuído de ódio.”

Durante a prisão, ele disse que merecia a morte e que sabia que tinha cometido um erro muito grave.

Neilton foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), que apura o feminicídio.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H