Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Prefeita de Formosa recebe ameaça de morte: “Mandar matar essa mulher”

A prefeita de Formosa (GO), Simone Ribeiro, usou as redes sociais para denunciar que sofreu uma ameaça de morte. Simone gravou um vídeo contando o caso e, na filmagem, reproduziu um áudio em que um homem aparece falando que alguém vai mandar matá-la.

O vídeo foi gravado na última terça-feira (29/4). Era por volta de 19h, quando a prefeita de Formosa diz que, após um dia de trabalho, recebeu “um áudio com tom de ameaças”. Na mensagem, um homem fala o seguinte:

“Essa tal de Simone Ribeiro é o demônio que chegou em Formosa, cara. Não, não dá certo, não. ‘Nego’ vai mandar matar essa mulher, porque não tem base, não.”

Após o áudio, que sugere indignação com o trabalho de Simone à frente da prefeitura, a mandatária reconheceu que ainda não conseguiu alcançar “o que essa cidade precisa”. “Mas em quatro meses de mandato, não vamos resolver mazelas de 20 anos”, contrapõe. É a primeira gestão de Simone Ribeiro, única mulher a ocupar o cargo até então.

Em seguida, Simone falou das ameaças em si. “Eu sei que tem muita gente me ameaçando, mas eu não vou desistir”, assegurou a prefeita. “Podem fazer áudios, retaliações, podem não querer uma mulher do meu perfil aqui nessa cadeira, mas eu não vou desistir da minha missão”, cravou.

Assista ao vídeo:

A Associação Goiana de Municípios (AGM) se manifestou sobre o caso em apoio à Simone Ribeiro. De acordo com a entidade, frases como as proferidas no áudio em questão “configuram não apenas um ataque pessoal, mas uma ameaça à democracia, ao Estado de Direito e à integridade de uma vida”.

Nota

A identidade do autor do áudio não foi revelada. Sabe-se apenas que trata-se de um empresário formosense. Em nota, a defesa do suspeito disse que a mensagem é um “desabafo pessoal” e foi extraída de “uma conversa informal entre amigos”. “O empresário jamais teve, nem tem, qualquer intenção de ameaçar a prefeita”, diz o comunicado.

O advogado afirma ainda que deu explicações junto à Polícia Civil de Goiás (PCGO) e que vai tomar “medidas jurídicas cabíveis” para identificar responsáveis por uma suposta “edição do áudio”.



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H