Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Prefeito detido pela PRF com R$ 100 mil dentro de carro: “Está declarado”

Detido nesta terça-feira (25/3) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com R$ 100 mil em espécie dentro do carro, o prefeito de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro,  Leo Vieira (Republicanos), se manifestou sobre o alto valor em espécie que transportava dentro do veículo. O chefe do Executivo municipal da cidade foi parado, em um primeiro momento, por suposta adulteração de veículo, que estava com a placa diferente da que constava no documento.

Em resposta, o prefeito informou, por meio de nota, sobre a questão do veículo: “Se trata de uma placa reservada, devidamente autorizada, conforme documentação da Assembleia Legislativa do RJ (Alerj)”, diz a nota.

Em relação ao dinheiro, o prefeito Léo Vieira ressaltou que estava saindo de casa em direção à sua empresa familiar no ramo de automóveis, com mais de 25 anos de atuação, e foi abordado pela PRF. “Vale ressaltar que o dinheiro em posse do prefeito está declarado no Imposto de Renda, e seria destinado para pagamentos”, finaliza a nota.

Segundo a PRF, Vieira afirmou que não faz transferências bancárias e que o dinheiro seria destinado para pagamentos e quitação de contas. Antes de se tornar prefeito, Leo Vieira foi vereador em São João de Meriti e deputado estadual em 2018 e 2022. Leo Vieira foi eleito no primeiro turno, com 50,36% dos votos válidos, depois que o Tribunal Regional Eleitoral do RJ indeferiu o registro da chapa encabeçada pelo candidato Prof. Joziel (DC).

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H