Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Premonição 6 traz trama familiar e inovação sem perder a essência

Como renovar uma saga que, há cinco filmes, traz, praticamente, a mesma história? Esse foi o desafio dos diretores Zach Lipovsky e Adam Stein em Premonição 6 — e eles conseguiram. Após 14 anos de hiato, a dupla assumiu a missão de entregar uma nova sequência com uma ideia inovadora e curiosa.

A história segue Stefani Lewis, uma jovem que mora na faculdade, em uma cidade longe de casa, e passa a ter pesadelos com uma tragédia envolvendo a avó, Íris Campbell (Brec Bassinger, na versão jovem). Ela, então, retorna à cidade natal para tentar entender os motivos para tais sonhos e fazer com que eles cessem.

Ao conversar com a avó (Gabrielle Rose, na versão idosa), ela descobre que os sonhos se referiam a uma premonição que a mulher teve anos atrás e salvou milhares de vidas. Ao longo dos anos, entretanto, as pessoas que vivenciaram o momento foram morrendo, assim como acontece nos outros filmes, mas Íris permaneceu viva, rompendo o ciclo.

1 de 9

Premonição volta aos cinemas com novo filme após 14 anos

Reprodução/Instagram

2 de 9

Dessa vez, o sexto filme recebe o título de Laços de Sangue

Reprodução/Instagram

3 de 9

Diferente dos anteriores, este filme traz uma jovem que sonha com a premonição da avó, ocorrida anos atrás

Reprodução/Instagram

4 de 9

Ao conversar com familiar, ela descobre que a maldição está afetando os familiares daqueles que fugiram da morte

Reprodução/Instagram

5 de 9

Ela tenta desvendar o mistério para salvar a família

Reprodução/Instagram

6 de 9

Por acontecer com uma família, os sentimentos estão à flor da pele

Reprodução/Instagram

7 de 9

O filme com morte criativas

Reprodução/Instagram

8 de 9

E a participação de Tony Todd, que participou de todos os filmes e morreu em novembro do ano passado

Reprodução/Instagram

9 de 9

Premonição 6 é (muito) diferente dos antigos filmes da saga: entenda

Reprodução

Inovação

Premonição 6 tem duas grandes diferenças para os outros títulos da saga e que trazem uma inovação para a sequência. Para começar, os diretores optaram por colocar a premonição de uma outra pessoa na história e desafiaram a protagonista a encontrar um paralelo sobre aqueles que estiveram presentes no momento da premonição e as mortes.

A escolha gerou uma situação bastante curiosa e que foi um ponto genial para a produção. E, apesar de parecer confuso, tudo faz sentido. A morte, dessa vez, busca não só os que sobreviveram à tragédia, mas, também, aos filhos e netos dessas pessoas, já que as famílias não deveriam existir.

Outro ponto é que Laços de Sangue traz mais emoção e apelo por parte da protagonista Stefani, já que quem está em jogo é a família dela. O senso de cuidado, as emoções e até o sentimentalismo são muito maiores aqui do que nos demais filmes da saga, mas não se sobressaem quando o assunto são as mortes. O quebra-cabeça é complementado com as atuações dos artistas.

Construção das mortes

Como em qualquer filme de terror e, principalmente, em Premonição, é muito interessante ver como os diretores desenham e projetam as mortes com determinadas atitudes dos personagens. Eles levam o foco a diversos objetos registrados ao longo das sequências e constroem situações que te deixam com expectativa sobre o que está prestes a acontecer.

Os diretores foram criativos com a morte de cada personagem e entregam um prato cheio para os fãs. Só esses motivos já mostram que o filme é obrigatório para os amantes do terror e, claro, de Premonição.

“Tributo”

Além do filme em si, uma outra razão para ir ao cinem é Tony Todd. O ator morreu em novembro do ano passado, vítima de câncer. Ele participou de todos os filmes da saga e sempre aparecia dando muitos detalhes sobre a morte.

Em Premonição 6: Laços de Sangue, ele deixa um recado emocionante. De acordo com os diretores, o ator ficou livre para falar o que queria e abriu o coração, basicamente, sobre a própria morte.

Apesar de curta, a aparição do ator é muito marcante, além de importante para a sequência dos acontecimentos.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H