Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Preso encomendava e vendia maconha por zap: “Tem camarão nessa semana”

Durante a prisão do homem que encomendou maconha de Curitiba (PR) via Sedex, os policiais civis da 15ª DP (Ceilândia Norte) encontraram no celular dele várias mensagens de negociação de drogas.

O investigado foi preso nessa quinta-feira (27/2) na casa dele, em Samambaia.

“Tô na abstinência”

Em uma das conversas, um usuário pergunta: “Eae, qual a boa?”. O investigado responde: “Tô esperando chegar uns ‘camarão’ nessa semana”.

Ele diz que a última remessa foi fraca, que só pegou 26 gramas e, inclusive, que teve que vender a maconha que ele ia consumir. A outra pessoa fala: “Tô na abstinência”.

Veja prints das conversas:

1 de 3

Print mostra negociação e valores

2 de 3

Print falando quando a droga ia chegar

3 de 3

Conversa sobre a data que a droga chega e valores

Outras conversas mostram o preso negociando a venda. Ele menciona valores: “O mano que tinha a 12$ fui lá e já tinha sido lenda”.

A droga foi descoberta pela equipe de inteligência dos Correios, com apoio da Receita Federal e de cães farejadores, quando o pacote passou na esteira do raio X.

Abordagem

O suspeito foi abordado na casa dele, em Samambaia, pelos os agentes da 15ª DP (Ceilândia Norte). No local, o pacote foi aberto na frente da irmã dele.

Veja o vídeo da prisão dele:

A encomenda aparentava ser um esfregão rotativo, mas, dentro da caixa, os policiais encontraram uma grande porção de maconha. Questionado, o homem disse que era para consumo próprio.

No quarto dele, os policiais civis encontraram um pote de vidro com maconha. O homem foi preso e está à disposição da Justiça.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H