Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Protesto: trabalhadores marcham em Brasília pelo fim da escala 6×1

Profissionais de diversas regiões do Brasil se reuniram, na manhã desta terça-feira (29/4), para a Marcha da Classe Trabalhadora, em Brasília, no Distrito Federal.

A manifestação, às vésperas do feriado do Dia do Trabalhador (1º/5), teve como objetivo estabelecer as prioridades de demandas para 2025 e funcionar como referencial do movimento sindical para orientar mobilizações, negociações e atuações institucionais em níveis nacional, regional e setorial.

Entre outro pontos, o ato reivindica a valorização do serviço público, o fim da escala 6×1 e a redução da jornada diária dos trabalhadores sem redução salarial. A CUT também levou às ruas a luta contra o confisco das aposentadorias.

Veja imagens:

 

1 de 4LUZO COMUNICAÇÃO/SINPRO-DF
2 de 4LUZO COMUNICAÇÃO/SINPRO-DF
3 de 4LUZO COMUNICAÇÃO/SINPRO-DF
4 de 4LUZO COMUNICAÇÃO/SINPRO-DF

 

 

Organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e por outras centrais sindicais, a marcha começou no estacionamento do Teatro Nacional. Por volta das 10h30, os manifestantes seguiram rumo ao Congresso Nacional, também na Esplanada dos Ministérios.

Representantes dela e de outras centrais sindicais se organizam para entregar as pautas da classe trabalhadora aos integrantes do Poder Legislativo federal e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo, e o ministro do Trabalho, Luiz Marinho, acompanharam parte do ato, além de discursos dos participantes.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H