Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Psicólogo exigia que gatos adotados e usados em ritual fossem tigrados

O psicólogo do Distrito Federal investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra os Animais (DRCA), suspeito de praticar experimentos com gatos e matá-los em ritual macabro, exigia que os animais fossem tigrados.

Morador do Gama, o profissional, de 30 anos, procurava protetores de animais pedindo para adotar gatos de pelagem cinza e rajada. Um mês após uma adoção, ele inventava histórias para as doadoras afirmando que os bichos haviam sumido e pedia outro animal.

Veja imagens dos animais adotados por ele:

O que aconteceu:

  • Entre setembro de 2024 e março deste ano, o suspeito adotou pelo menos 15 gatos, todos da mesma pelagem, sempre com discurso emotivo e convincente para continuar levando os animais para casa, sem que as cuidadoras desconfiassem da prática do experimento;
  • Em um áudio enviado a uma das protetoras, no entanto, ele confessa que já havia trabalhado com experimentação animal, o que reforça a tese da prática macabra com os gatos;
  • Ainda não se sabe que tipo de experimento o psicólogo fazia com os felinos.

O delegado-chefe da DRCA, Jônatas Silva, afirma ao Metrópoles que é cedo para divulgar hipóteses, mas lamenta pela baixa possibilidade de os gatos ainda estarem vivos.

Também não há, neste momento, informações sobre suspeitos de atuarem em conjunto com o psicólogo. O suspeito ficou em silêncio ao ser interrogado na última sexta-feira (14/3). As investigações seguem.

O suspeito foi indiciado por crimes contra três dos 15 gatos. Cada indiciamento pode gerar uma pena de até cinco anos de reclusão.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H