São Paulo — A Polícia Militar prendeu cinco homens, entre 25 e 50 anos, em uma chácara usada para adulterar combustível no bairro Uirapuru, na zona rural de Cosmópolis, no interior de São Paulo. O flagrante ocorreu nessa terça-feira (15/4) após uma denúncia sobre a movimentação de caminhões-tanque. Na propriedade rural, havia 60 mil litros de gasolina, que passarão por análise técnica.


Cinco homens foram presos pelo esquema de adulteração de combustível em uma chácara
PMSP/Reprodução
O flagrante foi realizado pela Polícia Militar após uma denúncia sobre a movimentação suspeita de caminhões-tanque na propriedade rural
PMSP/Reprodução
Um revólver foi apreendido
PMSP/Reprodução
Quadrilha de combustível adulterado
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), agentes do 19° Batalhão de Polícia do Interior encontraram o portão parcialmente aberto. “Ao perceber a presença das viaturas, os suspeitos tentaram fugir, mas as equipes conseguiram deter cinco deles, sendo que um foi flagrado em cima do tanque de uma carreta manipulando combustível”, informou a pasta.
Leia também
-
São Paulo
Turista morre após ficar 90 dias internada por virose no litoral de SP
-
São Paulo
MPSP dá 10 dias para PM informar medidas após vídeo com cruz queimada
-
São Paulo
Rodízio de veículos em SP será suspenso no feriado. Veja como será
-
São Paulo
Dom Angélico, bispo que casou Lula e Janja, morre aos 92 anos em SP
No local, foram encontrados termômetros, pipetas e fotômetro analisador, assim como outras ferramentas e substâncias usadas para falsificar gasolina. Uma arma com munições também foi apreendida.