Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Quem é o assassino foragido do saidão, com crimes de roubo e sequestro

O criminoso (foto em destque) que é procurado após fugir da prisão é Tiago Augusto da Silveira Borges. Beneficiado pela segunda saída temporária do dia 21 de março a 24, o custodiado não retornou ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP).

Ele já foi preso preventivamente por homicídio e também responde por posse e comercialização de fogo e munição. Outro crime que Tiago foi autuado é roubo e corrupção de menores.

Nesse último caso, o criminoso sequestrou um caminhoneiro para roubar o veículo. Na época, em dezembro de 2014, a investigação ficou a cargo da Delegacia de Roubos em Furtos de Veículos (DRFV). O bandido foi preso um ano depois de cometer o crime.

Sequestro de caminhoneiro

O crime ocorreu  no dia 16 de dezembro de 2013. A vítima trabalhava fazendo fretes na região de Águas Claras. Na ocasião, um dos investigados de integrar do grupo criminoso, Danilo Tavares dos Santos – que morreu meses depois por um faccionado de um bando rival –, teria fingido ser um cliente interessado nos serviços da vítima e solicitou o contato dele.

Horas depois, ele [bandido] teria entrado em contato e pedido para que a vítima levasse um caminhão de brita para a QR 827 em Samambaia. Danilo estaria acompanhado de outro integrante da quadrilha, Tiago Augusto. Eles teriam seguido o homem de Águas Claras até o lugar da suposta entrega.

Além do envolvimento de Tiago, de Danilo e de outros assaltantes, o grupo contava com o apoio de duas garotas, que foram aliciadas pela organização, que era formada por pelos menos sete integrantes.

Durante a investigação da Polícia Civil do Distrito Federal, os policiais civis da DRFV encontraram Tiago em Samambaia.

Denúncias

Qualquer informação sobre o paradeiro de foragidos do sistema penitenciário pode ser comunicada à Polícia Penal do DF pelo telefone (61) 99666-6000, à Polícia Militar (PMDF) pelo 190 ou à Polícia Civil (PCDF) pelo 197. As denúncias são recebidas de forma anônima.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H