O ex-namorado que matou a influencer com mais de um milhão de seguidores é Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos (foto em destaque). Depois do crime, ele foi preso pela Polícia Militar do Ceará.
O homem assassinou Beatriz dos Anjos Miranda, 24, na madrugada desse sábado (29/3), em em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE).
Veja fotos:





Beatriz e Antônio Lício em uma foto nas redes sociais
Reprodução
Beatriz dos Anjos Miranda, 24 anos
Reprodução
Influencer com mais de 1 milhão de seguidores é assassinada no Ceará
Instagram/Reprodução
Beatriz dos Anjos Miranda posa fazendo careta para as redes sociais
Instagram/Reprodução
Quem é o ex que matou influencer estrangulada com cinto de segurança
Reprodução
Estrangulada com cinto de segurança
De acordo com testemunhas, a vítima estava conversando com o ex-namorado dentro de um carro. Eles teriam começado a discutir e, durante a briga, Antônio Lício foi para o banco de trás do veículo. Hora em que pegou o cinto de segurança e estrangulou Beatriz.
Após o crime, ele abandonou o carro em um loteamento e incendiou o veículo com o corpo da vítima dentro.
O Corpo de Bombeiros do Ceará foi acionado para conter as chamas. No local, os militares encontraram o corpo de Beatriz com sinais de violência, dentro do carro ainda em chamas.
No depoimento, Antônio alegou que “agiu por impulso” e contou que já tinha brigado com a vítima antes e que, no dia do crime, ela teria “ameaçado ele”. Daí, o feminicida sufocou a vítima e estrangulou com o cinto de segurança.
Segundo Antônio, os dois tinham um relacionamento amoroso há aproximadamente um ano.
Leia também
-
Celebridades
Influencer com mais de 1 milhão de seguidores é assassinada no Ceará
-
Na Mira
Quem é Bruno Macumbeiro, que recebeu R$ 200 mil para matar influencer
-
Mirelle Pinheiro
Influencer “Charmosinha do PCC” é presa por envolvimento em assaltos
Quem era Beatriz
Beatriz era uma influenciadora digital conhecida por compartilhar sua rotina, além de vídeos de dança e humor. Somente na rede social Kwai, acumulava mais de 37 milhões de curtidas. A jovem deixa duas filhas pequenas.
Prisão
Antônio Líci, que já tinha passagens pela polícia por crimes contra a administração pública, desacato e resistência, foi autuado por feminicídio. A prisão dele foi convertida em preventiva.