O Real Madrid, comandado pelo italiano Carlo Ancelotti, pode fazer história, mas com marca negativa. Com 11 derrotas na atual temporada, o clube merengue pode quebrar o recorde de derrotas no século XXI.
Leia também
-
Esportes
Herói contra o Real Madrid, Rice defendeu esposa de gordofobia. Veja
-
Esportes
Alvo da Seleção, Ancelotti assume culpa por derrota do Real Madrid
-
Esportes
Virada improvável: Real Madrid nunca venceu o Arsenal. Veja números
-
Esportes
Arsenal atropela o Real Madrid nas quartas da Champions. Veja os gols
No recorte, a pior série de resultados ruins do clube espanhol foi na temporada 2018/19, quando passou nas mãos de Lopetegui, Solari e Zidane. Na ocasião, o Real Madrid terminou o ano europeu com 18 insucessos.
Vale destacar, que em 2024/25, os espanhóis somam 11 derrotas. No entanto, ainda restam ao menos 13 jogos pela frente em competições, como Champions League, Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Super Mundial de Clubes.
A pressão paira no Santiago Bernabéu tendo em vista que o clube está próximo de ser eliminado da Champions League. Na partida de ida, em Londres, o Real Madrid foi goleado pelo Arsenal por 3 x 0 e precisa devolver o placar, na próxima quarta-feira (16/4), em território espanhol.



Rice marcou dois gols
Justin Setterfield/Getty Images
Com duas pinturas de falta
Stuart MacFarlane/Arsenal FC via Getty Images
Volante foi o nome do jogo
Catherine Ivill – AMA/Getty Images
Além disso, das 11 derrotas, duas foram goleadas para o Barcelona. Pela La Liga, o clube Culé venceu por 4 x 0 e 5 x 2 na final da Supercopa da Espanha.