Um bebê recém-nascido foi encontrado morto dentro de uma sacola no centro de catequese de uma igreja, no último dia 12/5, no município de São Miguel Arcanjo, interior de São Paulo. De acordo com a polícia, o bebê já estava no local há aproximadamente dois dias. A mãe da criança é investigada.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o bebê foi encontrado dentro da sacola em um banheiro do centro religioso. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Hospital de Itapetininga para atender à ocorrência.
Leia também
-
São Paulo
Bebê de 10 meses é encontrado morto em creche na zona oeste de SP
-
São Paulo
Bebê de 1 ano morre após ser liberado por médico em hospital público
-
São Paulo
Bebê de 4 meses morre após desabamento de casa na zona norte de SP
-
São Paulo
Bebê de 1 ano morre atropelado por adolescente em calçada no interior
No local, foram solicitados exames de perícia junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) para esclarecimento dos fatos. Os laudos estão em andamento e ainda não há informações sobre o tempo de vida da criança.
O caso foi registrado como infanticídio na Delegacia Seccional de Itapetininga e encaminhado à Delegacia de São Miguel Arcanjo, que prossegue com as investigações. Assim que concluídos os laudos, novas informações serão levantadas pela autoridade policial.