Afastado das narrações da Fórmula 1 pela Band após uma conta na rede social X, atribuída a ele, proferir comentários ofensivos contra a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), Sergio Maurício coleciona polêmicas.
Leia também
-
Esportes
Sergio Maurício é afastado pela Band após ofender Erika Hilton
-
Esportes
Narrador nega ser dono de perfil que foi transfóbico com Erika Hilton
-
Esportes
Erika Hilton afirma que irá à Justiça após ofensas de Sergio Maurício
-
Esportes
Trajano sobre fala transfóbica de Sérgio Maurício: “Não toma jeito”
Em 2022, durante a transmissão de uma corrida da Fórmula 1, Sergio Maurício chamou a torcida do Flamengo de “duros” e “favelados”. O narrador pediu desculpas pelo ocorrido.
“Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo. Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem Flamenguista lá! Tudo duro e favelado”, disse Sergio Maurício.
Em 16 de fevereiro deste ano, poucos dias antes da polêmica com Erika Hilton, o perfil atribuído a Sergio Maurício ofendeu Luiza Trajano. Em resposta a um post, em que a empresária pedia para o presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, para que ele não comunicasse o aumento da taxa de juros, o narrador declarou: “Vai dar meia hora de b… dona do Magalu, que rima com c…”.





Print das postagem de Sérgio Maurício contra Erika Hilton
Twitter/Reprodução
Reprodução/Instagram
Narrador da Band, Sérgio Maurício é acusado de transfobia contra Erika Hilton
Sérgio Maurício desativou os perfis das redes sociais
Twitter/Reprodução
Reprodução/YouTube
Sergio Maurício foi contratado pela Band em 2019, quando a emissora garantiu ops direitos de transmissão da Fórmula 1. Desde então, se tornou a voz principal do automobilismo do canal paulista.