Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Revelações de ex-namorada de Diddy podem mudar rumos do julgamento

A modelo Cassie Ventura prestou novamente depoimento nesta quarta-feira (14/5), no julgamento de Sean “Diddy” Combs. Em novas revelações sobre o caso, a top model contou que Diddy firmou um acordo de 20 milhões de dólares (cerca de R$ 112.7 milhões) horas após ela abrir um processo contra ele em 2023. Os dois se relacionaram entre 2007 e 2018.

1 de 4

P. Diddy

Mike Coppola/Getty Images

2 de 4

Diddy Combs foi preso em setembro

Reprodução

3 de 4

Rapper P. Diddy está preso no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn

Divulgação

4 de 4

Diddy Combs é alvo de 120 novas acusações de abuso sexual

Dave Benett/Getty Images for TAO Group Hospitality

No processo, Cassie acusava Diddy de estupro e agressão. A modelo voltou a acusá-lo durante o julgamento e alegou que o relacionamento foi marcado por situações abusivas e controladoras. Cassie teria sido, ainda, submetida aos chamados “freak offs”, uma espécie de encontro sexual movidos a drogas que eram orquestrados por Diddy.

No tribunal, a modelo revelou que os vídeos eram usados como forma de chantagem e que vivia com medo de Diddy divulgá-los. Os materiais foram exibidos para o juri durante o julgamento.

Durante dois dias de testemunho, Cassie relatou vários momentos de abuso com o ex. Um dos momentos mais marcantes do tribunal foi o momento em que  vídeo do rapper a agredindo em um hotel foi transmitido.

Cassie é considerada a “testemunha estelar” da promotoria do caso e fez bons relatos ao longo dos dois dias, segundo analistas internacionais. Ela voltará ao julgamento nesta quinta-feira (15/5) para ser questionada pela defesa de Diddy.



Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H