Rita Cadillac revelou, nesta quarta-feira (14/5), durante participação no quadro Camarote da Fofoca, da TV LeoDias, uma reviravolta no caso envolvendo sua suposta filha, Roberta Freitas.
Segundo a cantora, o exame de DNA que estava marcado para acontecer nessa terça-feira (13/5) não foi realizado porque Roberta não compareceu.
Leia também
-
São Paulo
Rita Cadillac relata crises de ansiedade após Instagram excluir conta
-
Fábia Oliveira
Rita Cadillac revela que raptou o próprio filho: “Não queria me dar”
-
Fábia Oliveira
Após 43 anos, Rita Cadillac revela se teve affair com Edson Celulari
-
Fábia Oliveira
Rita Cadillac abre o jogo e detalha sexo aos 70 anos: “Mais tesão”
Suposta filha alegou falta de recursos
Cadillac explicou que, como o processo corre na Justiça de São Paulo, onde reside, o exame de DNA foi determinado para acontecer na cidade, e ambas deveriam realizá-lo no mesmo local, juntas, conforme estipulado judicialmente.
“Só que no dia 6/5, a advogada entrou com um pedido de adiamento do exame. Ela disse que não tinha dinheiro para vir ao Brasil”, contou a artista em entrevista.
“Não sou a mãe”
No ano passado, durante participação no programa A Tarde é Sua, da RedeTV! Rita já havia deixado claro seu desejo de esclarecer a situação de uma vez por todas.
“Quero tudo muito bem esclarecido, para que fique claro que eu não sou a mãe… Estou apenas aguardando o juiz autorizar a realização do exame”, afirmou, evidenciando seu desconforto com a acusação.
Rita relatou que, no Dia das Mães de 2024, recebeu uma intimação de Roberta, em que a mulher alegava ser sua filha biológica. “Não conhecia a mulher, e foi a primeira vez que ouvi falar sobre ela”, disse, revelando ter sido pega de surpresa.



Rita Cadillac
Divulgação
Rita Cadillac
Roberta de Freitas, mulher que afirma ser filha de Rita Cadillac. Ela tem 50 anos e vive em Portugal
Reprodução/ Record TV
Rita Cadillac lamenta não ser avó da jovem Bianca
Reprodução
Exame não foi realizado
Apesar de não poder dar mais detalhes, já que o processo corre sob segredo de justiça, Rita explicou que o exame estava agendado para terça-feira (13/5). No entanto, a suposta filha solicitou o adiamento, alegando não ter condições financeiras de vir ao Brasil. Como o juiz não autorizou a mudança de data, o teste acabou não sendo realizado.