Conhecida pelo cargo de “gerente de Recursos Humanos” do Comando Vermelho (CV) no Pará, Bianca Duarte Franco, 24 anos, foi presa nessa sexta-feira (2/5), em Cabo Frio (RJ).
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, que prendeu a faccionada em operação conjunta à Polícia Civil do Pará, informou que a mulher estava acompanhada de outras duas jovens quando foi detida. A também paraense Layane Tharlita Santos Santana e a brasiliense Kalita Eduarda Ataíde, foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Falso agente da CIA estava vestido de padre quando foi preso em GO
-
Mirelle Pinheiro
Saiba quem era a goiana achada morta após viajar para ver F1 no Japão
-
Mirelle Pinheiro
Goiana que viajou para ver F1 no Japão é encontrada morta em hotel
-
Mirelle Pinheiro
“Parece que voltará”, diz esposa de empresário morto em ozonioterapia
Também conhecida como “Anya”, a mulher já havia tido o rosto expostos em jornais após publicar um vídeo em que aparecia ostentando um fuzil em um baile funk no Complexo da Penha, Zona Oeste do Rio.
Bianca foi apontada como sendo a responsável por cadastrar todos os integrantes do Comando Vermelho no Pará. Na facção, ela ocupa um cargo semelhante ao de uma diretora de Recursos Humanos numa empresa.
A mulher foi presa por suspeita de integrar uma organização criminosa e por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Nas últimas duas semanas, com a deflagração da Operação Parabellum, 35 criminosos com envolvimento em facções criminosas foram localizados e presos em vários estados do país.