Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

RJ: fábrica de sorvetes é fechada após imagem de barata em picolé

Uma fábrica de picolés e sorvetes foi fechada, nessa quinta-feira (6/3), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, após uma ação de fiscalização da Secretaria de Defesa do Consumidor e do Procon. A operação ocorreu após viralizar, nas redes sociais, a imagem de uma barata no meio de um picolé produzido no estabelecimento.

Na fábrica Doce Verão, a fiscalização encontrou diversas irregularidades sanitárias e estruturais, incluindo mofo nas paredes e no teto, ralos inadequados, ausência de telas de proteção contra pragas e rachaduras. O local também não tem licença sanitária e certificado do Corpo de Bombeiros.

Conforme a fiscalização, a Doce Verão só vai poder reabrir se fizer adequações e cumprir todas as exigências legais.

Viralizou

O registro da barata no picolé foi feito na Praia do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, por um frequentador do local, que registrou a reação da consumidora.

“Coisas que só acontecem no Recreio, olha isso: o picolé que a menina acabou de comprar aqui. Olha o que tem dentro do picolé. Olha isso, cara. Uma barata inteira, grande”, disse o homem.

A cliente havia consumido parte do produto antes de notar a presença do inseto.

O episódio gerou uma onda de reações e levantou sérias questões sobre os padrões de higiene na fabricação e venda de alimentos nas praias cariocas. Até o momento, a Doce Verão não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H